Casamento

Oi!!!

Voltei!!! Hahaha...

Desculpem o sumiço... tive um casamento este sábado e foi só correria!!!

Nossa! Sabe quando você planeja tudo direitinho e dá tudo errado??? Foi o que aconteceu!!

No sábado a tarde, meu namorado e eu fomos visitar a avó dele (onde estavam os primos) na cidade do casamento. Chegando lá, começou a cair uma chuva muuuuuuito forte e... acabou a energia!!!

Meu Deus! (pensei: Ah... até a hora de me arrumar já voltou, né). Perguntei pro primo do meu namorado o que ele achava e ele disse: Ih, Ana. Quando chove aqui, só volta a energia depois que para a chuva!

Deu pra imaginar meu desespero??? Já era 5 da tarde e o casamento era às 21h. Mas... por graça divina, às 18h30 a energia voltou!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Meu namorado pegou a chave do carro correndo pra gente ir embora se arrumar e... a chave caiu, espatifando o controle do alarme... E agora?? Como vamos abrir o carro??

Tentamos montar o controle de novo... aliás... todo mundo tentou... ninguém conseguiu! Não dava pra ir de carona com outra pessoa pro hotel, porque as nossas roupas estavam no carro! Como encontrar uma autoelétrica no sábado, às 19h, numa cidade pequena (8 mil habitantes)???

Meu namorado saiu com um tio dele andando pela cidade... encontraram uma autoelétrica... fechada!!! Perguntaram pra uma mulher que morava em frente e ela disse que o eletricista (é isto?) morava em outra cidade.

Eles saíram andando de novo, dessa vez, foram entrando em bares, botecos, padarias, contando toda a história e perguntando se alguém conhecia quem mexesse com isso. Até que uma pessoa disse: Ah! Tem o Paulão! Vai lá... ele mora na esquina do bar do “Fejão.

Meu namorado e o tio foram andando... até que encontraram o tal lugar. Chamaram o Paulão. Eis que aparece o graaaaaaaaaaande Paulão (como diz meu namorado: Nos 45 minutos do segundo tempo), que pegou todos os pedacinhos do controle e disse: Peraí! Tem jeito!

Nem 5 minutos e a luzinha do controle acende!!! ÊÊÊÊÊÊÊ

- Quanto é Paulão???

- Ah! 10 reais!

- Que isso Paulão... fala sério!!!

- To falando... 10 reais... to cobrando só as baterias...

Meu namorado deu R$20.

O Paulão ficou tão feliz, que deu carona pro meu namorado e o tio.

Problema: já era 20h e o casamento era às 21h.

Cooooooooooooooooooorre!!!

Tomei banho, sequei cabelo, fiz maquiagem, me vesti e fui!

ÊÊÊÊÊ de novo!!! Deu tempo!!! Chegamos e os padrinhos ainda não tinham entrado!!!

Resultado: não fiz a maquiagem que queria. Comprei o delineador com glitter pra usar neste casamento e não usei (na pressa, esqueci!) e não usei meu “hidratante de festa” (aquele que tem uns brilhinhos). Mas tudo bem! O casamento foi lindo e de resto deu tudo certo!!!

ÊÊÊÊÊÊ de novoooooooooooooo!!

Bjos.

OBS: Não peguei o buquet! =(

5 comentários:

Dáfni disse...

Nossa, Ana, que novela! Ainda bem que terminou bem, né?

Beijos

Unknown disse...

hahaha
Que corrida hein!
Beijão flor

Priscila Lins disse...

Kkkkkkkkkkk, como dizem "no fim dá tudo certo"! Uma ótima história para contar pros seus filhos e netos = P

O sabonete líquido da Palmolive é muuito cheiroso mesmo, queria conhecer a fragrância de Romã, que deve ser ótima também!

Beeijos = **

Carlinha Salgueiro disse...

Gente, a make e preparação para o casamento é até passavel depois do anjo Paulão, que sorte hein?
Adorei ler a aventura!

disse...

hahahha...
grandeeeeeeeee paulao... adorei a historia!
posta a foto da make!
beijo