Parceria: Princesas + Poros

banner-blog3_LRP Oi meninas!

Vocês sabem que este cantinho é feito inteiramente pra vocês!!!

Por isso, agradeço desde já o carinho e a atenção de todas!!!! E foi graças a vocês, que o blog Princesas fechou sua primeira parceria!!!

A Poros, como a maioria já sabe, é um loja especializada em produtos dermocosméticos. Comercializam também maquiagem, perfumes e outros produtos.

Lá, vocês encontram ótimas marcas, como La Roche Posay, Vichy, Innèov, Yves Saint Laurent, Clarins, Avene, Stiefel, Bourjois, Guerlain, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy, dentre outras.

A Dani, assessora de imprensa da Poros, propôs uma parceria com o blog Princesas!

É assim… todas as interessadas em produtos comercializados pela Poros podem clicar no banner deste post ou aí na barra lateral, e serão direcionadas pra uma página especial dentro da loja, podendo usufruir descontos de 5% em dermocosméticos e 10% em perfumes, maquiagem e produtos para cabelos!

E aproveitem, porque o site está oferecendo frete grátis e todos os produtos podem ser parcelados em até 10 vezes!!!

Bom… é isso meninas! Aproveitem!

Obrigada a todas vocês!

Bjokas!

4 comentários:

Regina Nakamura disse...

Oi, Aninha!
Estou respondendo comentários atrasados do meu blog, você tinha perguntado onde encontrar aquele hidratante lemon limão... Aqui em São Caetano eu encontrei ele em perfumarias, mas no site tem uma lista de representantes por região, acho que se vc ligar lá eles te informam onde encontrar ;)
http://www.lemonlimao.com.br/onde_encontrar.php

Beijos!

Priscila Lins disse...

Aniiinha, parabéns!
Você merece! É sempre tão atenciosa e está dando sempre ótimas dicas.

Beijos e mais sucesso!

(O creme esfoliante é próprio para o rosto! Comprei logo o grandão para durar bastante, mas tem uma bisnaga menor também!)

Lilitka bolsas e acessórios disse...

Que maximo!Parabens flor!

.Justlow disse...

Ain que ótimo flor , parabéns vc e seu blog merecem !
uhuuuuuuuuuuuuu ;*