Curvex

Oi meninas!

Hoje o assunto é o temível CURVEX!!!!

Muitas mulheres ainda têm medo de usá-lo... e com razão, porque convenhamos... o bichinho parece um instrumento de tortura, né!!!

Mas, para as corajosas que usam... quem é que nunca deu uma beliscadinha básica na pálpebra, hein?! RS

Semanas atrás, lá estava a bonitona aqui fazendo o make pra sair, e na hora do curvex... meu namorado esbarrou em mim!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii... quase arranquei todos os meus cílios!!! Ui!

Bom... histórias a parte... aí está um vídeo da Vic (http://diadebeaute.com/) explicando o uso do monstrinho!!!

 

O meu curvex é aquele bem baratinho, comprado em farmácias... mas o sonho de consumo é o idolatrado SHU UEMURA!!!! (Será que ele realmente faz os milagres que todas dizem???) Olha a foto do maravilhoso...

image image

Bom... enquanto não compro o bonitão aí de cima... vou usando o meu humilde mesmo... rsrsrs

Bjos.

6 comentários:

Sissa disse...

Oi, adorei o seu blog!

Eu adoro usar curvex também, faz toda a diferença na hora do make up.
Mas o meu é pobrinho, não é Shu não... rs
Morro de vontade de comprar, mas falta tempo $$!! rs

Bom fds.

Beijinhos :*

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Aninha, eu também tenho um tabajara, mas como compensação aos meus cabelos crespos, meus cílios também são enrolados, então quase nunca lembro de usar. Agora, pelas fotos do antes e depois que já na blogosfera, eu acho este Shu bem confiável!
Beijos!

Dáfni disse...

Oi, Aninha!

A Vic é o máximo mesmo, né? Acredita que vendo este vídeo que eu percebi que eu não sabia usar curvex?

Eu tenho um mais pobrinho também, e quase sempre eu me belisco!

Beijos

Andrea disse...

Meninas, está na promoção o curvex do Shu no Ohlala o endereço é www.ohlala.com.br

um beijo.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi meninas!
*Sissa: Concordo com vc... o curvex faz uma enorme diferença no make... Adorei seu blog tb!

*Carlinha: ai, como vc é sortuda... já tem os cílios curvadinhos!!!

*Dáfni: Acho a Vic maravilhosa também... ela dá muita dica boa!!!

*Andrea: estou inscrita no concurso e quero muito ganhar aquele SHU!

Anônimo disse...

Aninha morro de aflição com isso mas o resultado é lindo.. poderoso ehhee... ainda terei um Shu 70,00 ai que dó heim haha.. o da ProArt acho muito bom aloga demais.. vou fazer um post sobre!