Ganhei num sorteio…

DSC00542

Oisssssssssss!

Comecei o ano de 2010 com muita sorte!!!! Além do sorteio da campanha “não ao desperdício” da Dáfni, do Veramente Bella, ganhei o sorteio da Regina, do Make me pretty!

Olha os prêmios dessa vez:

* 4 nécessaires Animob;

* uma paleta de sombras Ruby Rose;

* um glitter pra maquiagem Vult;

* uma sombra/pigmento Vult;

* um batom Vult;

* um lápis delineador Revlon;

* mini-lixas de unhas Marco Boni.

A Regina é uma fofa!!! Tudo isso veio embalado num papel de seda pink e ela mandou uma cartinha linda!!!!

Obrigada Rê! Amei tudo!!!

Bjokas!

20 comentários:

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Carambaaaa!!! Tudo isso!!! Que necessaires lindas!! Parabéns!!!

Isso me lembra: Fazer o sorteio dos Clearskins!

Bjssss

Dáfni disse...

Oi Aninha!

Dá um pouquinho da sua sorte pra mim, vai! (rs)

Beijos

Tielen Pereira disse...

Nossa quantas coisinhas lindas!
é ótimo ganhar esses sorteios né!
beijãoo

Regina disse...

Que bom q vc gostou, Aninha! Sabe que, qdo a Lilá me mandou essas necessaires pro sorteio, eu fiquei morrendo de vontade de pegar elas pra mim!! São leeeendas mesmo =)

Beijosss

Luana Farias disse...

Nossa que legal vc mere tudo isso

bjs

It Guéls disse...

caramba amiga, joga na Mega Sena q acumulou...q sorte!!!!!!!!
nunca ganho nada!!! huaahuahhahua


bjuuuuuuuuuuuu dôrei!

Carolina Mizuta Melfi disse...

Aii que lindos os prêmios. Parabéns!

Bjos

Karla Gisele disse...

Que lindo Aninha!
Realmente entrou 2010 com o pé direito!
Beijosss sortuda!

www.todamulherprecisa.com

Nana disse...

Que sortuda!!
Faz resenha da paleta?! :)

Bjo!

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Aninha, que maravilha, ganha logo dois de uma vez! Vou falar uma coisa, acho que a sorte é a Dafni, porque quando eu ganhei o dela, ganhei outro logo em seguida!
Aproveita que estou fazendo sorteio no blog também, seu pé pelo jeito está fervendo!
Beijinhos!

Fala Mãe! disse...

Que chique Aninha, lindos os prêmios! beijos

May disse...

Aninhaaaaaa
ameiii esse lançamento da granado!! Vou ter que esperar mês que vem ( ou seja 2° feira) para ir na loja!!!!

Obaaa sortudaa parabéns lindos os presentinhos!!!!
Depois mostre cada em você!!!

A Regina realmente é uma pessoa suuuper fina!!

Beijos linda;*

.Justlow disse...

Ain vc é sortuda hein
lindo os presentes ;}

Lilitka bolsas e acessórios disse...

ueba!!!
Muito fofo esse kit florzinha, vc merece! beijos e aproveite muito

Lara Lima disse...

Quanta coisinha lindaaa,é tão bom ganhar,né?
Ah!O truque do talco, vc coloca no cabelo,depois abaixa a cabeça e bate com a mão,aí o branco sai e a oleosidade tb kkkkkkkkkkkkkk
cada uma né?
bjosss

Priscila disse...

Mas é muito sortuda mesmo! =D

Beijos =*

Jana disse...

Parabens flor!! vc merece!! tudo de muito bom gosto!!
bjokas

Dê Lima disse...

Nossa, como você é sortuda!!

dá um pouco pra mim, dá?
ahsuahushua

beijos!

Samantha C. A. de Almeida disse...

Aninha!
Q sorte!!!
Tanta coisa boa!!!!
Muito gostoso!!!!!
Vc merece!!!
Um beijão!

Denize disse...

Oi Amiga,
Que lindas estas bolsinhas da Animob, eu amo de paixão, tenho várias, mas todas foram compradas, eu não tenho tanta sorte como você.
Eiii Amiga, mê diz quais são os números da mega sena...rssss
Beijus :)