Ajudinha!!

Oi meninas!!!

Estou participando de um sorteio/concurso da Karlinha, do Toda mulher precisa. Então, peço a ajudinha de vcs… é só entrar no blog da Karlinha e votar na minha bolsa (a enquete está na barra lateral direita do blog dela)!! É a bolsa da Ana, ok?! rsrs

Obrigada lindas!

Bjokas!

23 comentários:

Tielen Pereira disse...

Aninha, ja voteii na sua bolsa!
beeijos

disse...

Eeee
já votei!!
to an torcida Aninha!! ah.. que bom que achou a cerinha..
beijo

Dáfni disse...

Aninha,

Meu voto pra vc já está lá!

Beijos e boa sorte!

Samantha C. A. de Almeida disse...

Aninha, já votei!!!
Boa sorte!!!
Adorei fuçar a sua bolsa!!!! rsrsrs
De repente amanhã te envio os e-mails...
Cara estou exausta e tenho reunião amanhã às 7h!!!
Coragem!!!!!!!!!
Bjs...

Mila - Make Lovers disse...

Oi Aninha,
votadissimaa!!

e parabénss pelo sorteio lá do blog!!
fiquei muito feliz quando a Rô me contou que quem ganhou foi você!!

beijinhoos

Ana Carvalho disse...

gata votei lá, acho que fiz certinho, mas depois vc confere e me avisa.
beijos

Clube da Nécessaire disse...

Aninha Boa Sorte! Vou lá votar agora tá?

Um beijo

Amanda
Clube da Nécessaire

Vanessa disse...

Aninha,

Boa sorte...acabei de votar la viu!!! Eu to mais controlada agora mas quando morava ai tb carregava o mundo na bolsa....tanto que o pessoal da facul falava que minha bolsa era do gato felix!!! rs

Bjs
Van
Lov Lilac

Bruh Barz disse...

Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Fui la e votei em outra, hahahaha ñ vi q vc tava participando se ñ tinha votado em vc! Sorryyyyyyyyyy amiga!!!!
Vou entrar em outro login e votar em vc!

Bjocas

Jana disse...

Boa sorte linda!! to indo ver!!
bjokas

Thamyris Moraes disse...

Boa sorte flor!
Acabei de votar,ok??
Quanto ao esfoliante da Clean and Clear,eu que tenho pele mega oleosa posso garantir que ele é bom sim mas o efeito não é tão duradouro quanto em pessoas com pele mista ou seca - testei em uma amiga com a pele mista e ela disse que sentiu a pele limpa por bastante tempo.

Beijos flor

Fashionfield disse...

Vou lá votar!!!!!
hihihi
bjinhus!

Regina disse...

Eba! Tomara que você ganhe! Vou lá agora votar ;)
Beijo, Aninha!

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Oi Aninha!!! Votadíssimo, ok??

Beijokas!

Bianca Condé disse...

votando em vc!

Camila Coelho. disse...

votei em você é claro! =) espero que você ganhe, estou na torcida o/

Karla Gisele disse...

Oi Aninha!
Tô gostando de ver! As meninas são fiéis!
Boa sorte!
Beijossssssss

www.todamulherprecisa.com

Bruh Barz disse...

Aninha, já votei certo agora viu!
Sorry!
E vc é mha amiga do blog e eu sempre vou te ajudar heheheh!
Ah tbm gostei daquele layout!

Bjocas

May disse...

Lindonaaa tá votado!!
Beijos;*

Layla Caroline. disse...

Volte Sempre.
Desculpa as poucas palavras, mas fraturei o braço! rsrs

Bjos !

KINHA disse...

Olá Aninha

Já votei na sua bolsa.Boa sorte...

Beijo

Nana disse...

Votei!! Boa sorte!!


beijos

Desi disse...

estou lá votar agora ;)

bjão!