Comprinhas + presente + sorteio amigo

Hello people!!

Semana passada, quando fui comprar o presente de dia das mães, deparei-me com uma correntinha que arrebatou meu coração!!! Uma corrente de caveirinha liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda...

Não resisti... fiz as continhas... vi que dava... e comprei! Rsrs

Olha que coisa fofa!!!!

DSC00908Essa é a minha abelhinha… ela tá usando a correntinha!! =)

Nesse mesmo dia, resolvi entrar na Arezzo, por culpa da Nah (blog Belezocas), que mostrou o esmalte lindo que ela comprou na loja, e que atiçou minhas “lombrigas esmaltísticas”... rsrs... não resisti e comprei também... não um, mas dois esmaltes!!!

Cores:

– cinza rocker

– new blue

OBS: Não tinha a cor do esmalte que ela comprou…=(

DSC00914

Já essa semana, eis que toca a campainha... era o carteiro!!! ÊÊÊÊÊ

Era a comprinha que fiz com a Samantha (MMShop)!!!

Como sempre... tudo lindo... embrulhadinho pra presente, com uma cartinha fofa e um bombom (hum!), o meu kabuki rosa mais que tudo!!! Gente... ele é rosa... é pequenininho... é muuuuuuuuuuito macio... e já “pulou” pra minha nécessaire (aliás... estou devendo a TAG da nécessaire pra vcs).

DSC00898

Ainda... a Samantha... fofa que só ela... mandou um presentinho lindo!!! Um lápis delineador de lábios da NYX... meu primeiro produtinho da marca! =)

Olha a cor dele, ó: DSC00901

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora... uma divulgação de sorteio amigo...


Sorteio do livro “Pobre não tem sorte”, de Leila Rego, no blog Despreguiçando. Até 15/05.

Bjokas!

32 comentários:

Ana Lu Fragoso disse...

Eu quero a corrente com a caveirinha! Amei!!

Qdo fui na Arezzo só tinha os esmaltes vermelhos, mas gostei da cor desse azul. Meu medo é conseguir entrar lá e não conseguir sair só com o esmalte.

Bjosss

Necessaire para Todas disse...

Aninha!!!! que comprenhas hein! Adorei tdo! até a caverinha que achei que não iria gostar, mas é uma caverinha mto estilosa! rs
Adorei os esmaltes e tb vi no blog da Nah rs e por último o pincel kabuki foooofo! vou conhecer esse site q vc comprou! que legal o brinde hein! é O Brinde! Bjosss

Vivi ;) disse...

estou louca para comprar um esmalte da arezzo pra testar ... mas sinceramente, as moças que trabalham nas lojas daqui são tão antipáticas que eu sempre desanimo de entrar.
kabuki rosa é a coisa mais linda do mundo! quero um pra mim, now D: UAHUAHUAHHAUA
;*

Blog Consuma com Moderação disse...

Aninhaaaaa!!!
Amei a correntinha, os esmaltes então, são lindos, mostra pra gente quando usar?
Beijão!

Bruna Letícia disse...

uhu, adoreiiii e esse kabuki rosa? tb quero o meu. lindão. beijos

Camila Coelho. disse...

Nossa adorei o kabuki.. Lindo de viver ele..
depois tem que falar mais dele pra gente

beijokas ;*

Kammy disse...

Ameiii os esmaltes!

Mil beijinhos
kammy

Núbia disse...

Eiiii florrrr...adorei os esmaltes... a caveirinha não é pra mim nao...rsrs.....
valeu pela dica do sorteio tb lindona...bjinhossss

Thatiane L. disse...

AMEI a correntinha. *-* Minha cara gente, vou procurar igual (imita) HUSADHUSADUHA
E eu preciso mucho comprar esses esmaltes lindchos, principalmente o azul, quanto é? *-*
AMEI a comprinha com a MM Shop!
beijãão

Bruna Letícia disse...

posta a foto sim. beijos

Cris Lima disse...

Tudo lindo!
A caveirinha é linda, mas acho que n usaria!
bjO

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adoro essas caveirinhas!!!! acho lindas!!! rsrs
fez só compra boa hemmmm......
adorei seu presente tb!!!!
Vi q vc gosta de bombom serenata né, então quando vier aqui no ES venha naminha casa para eu ti levar lá na fábrica da Garoto, lá é muito bom, o bairro inteiro cheira a chocolate, é pertinho da casa da minha vó.
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Vanessa A. stankievicz disse...

Temm votação do gato da semana, com os atores da novela viver a vida, passa lá e vota, bjus.
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/05/gato-da-semana_13.html

Ana disse...

Adorei as comprinhas também quero um kabuki!

Samantha C. A. de Almeida disse...

Aninha, ADOREI a caveirinha!!!!!!!
Imagina q coisa mais lindinha contrastando com vc toda delicadinha!!!!!! rsrsrs
Menina estou quase me jogando nesses esmaltes!!!!! Tenho q manter o controle!!!!!
Vc é muito fofa!
Obrigada por tudo! Vc é cliente VIP!!! rsrsrs
Te adoro!
Bjs....

Ana Carolina Garrana disse...

Lindas suas comprinhas !
Eu vi que ta duplicado, eu não sei como fazer pra tirar ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Makeup by LiSa disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEI o blog, queria q se possivel vc desse uma olhada lá no meu www.makebylisa.blogspot.com tá tendo tres sorteios lá aproveita pra participar ok! Bjões

Natália Malta disse...

Oi Aninha ^^
Tudo que é de caveirinha me agrada e eu tento comprar! Adoro!
Os esmaltes são lindos, ainda não tenho nenhum da marca :(
E que kabuki liiiiindo, ainda mais com todos esses mimos hein? Adorei!

Sobre o cabelo, a receita para crescer é hidratar bem, usar ampolas de vitaminas e se tiver ai na sua cidade, usar babosa (a planta), foi a Faby que me indicou ^^

;*****

Nana disse...

Essa caveirinha é mto fofaaa! :D E esse Kabuki rosa? Amei! ^^

Não tenho nenhum esmalte Arezzo. Mas são lindos!!

beijinhos

Luana disse...

adooooooooooooro esse lapis da nyx
boas escolhas
:)

Nanna Barbieri disse...

Corre o risco de se apaixonar pela NYX! haha...
Eu sofro desse mal! Nem me abalo com aquela outra marca de nome que também tem 3 letras maiusculas... Agora, NYX é minha paixão! Só não recomendo o delineador... Aliás, boa idéia, vou fazer uma swatch (negativa) dele!
BjoO linda!

Clube da Nécessaire disse...

Exclente comrinha Aninha! Estes esmaltes são lindos!!!!!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

•Nivia• disse...

adorei tudo, esse esmalte azul então.. sonho bjss aninha

Ana Carvalho disse...

realmente os esmaltes da arezzo são lindos
e eu amo essslápis de boca da nyx, embora sejam de ocntorno dá um efeito lindo pintar a boca toda, súper fosco, amo!

Hi Girl disse...

Oi tudo bom?
Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
É só clicar aqui http://migre.me/Evby (link encurtado) votar na @sahvianna!

MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

Necessaire para Todas disse...

Aninha! tem post novo lá na Necessaire, sobre gloss da NAtura lindo!!! Bjosss

Helo Braga disse...

hum adoro caverinhas kkk tenho varias coisa com o tema1,quanto os esmaltes eu ainda não experimentei, depois fala deles pra gente saber se é bom!!
boas compras!!
bjssss

Flavia disse...

Eu tenho um colar de caveirinha :D
Só a q minha é prateada.
Gostou do lápis da NYX?
Bjo

Sandra Costa disse...

As caveirinhas tao em alta!!! Então Aninha, os selinhos não precisa postar todos, lá tem todos os que eu ganhei, fica a vontade pra escolher um deles, mas se vc quiser todos, fique à vontade tambem!!!
Sao de coração!!! :)
Ahhhh, nem me fala do carteiro, to a espera dele faz um tempinho, nao vejo a hora das minhas comprinhas chegarem!!!
Bjokas flor!!! :)

Dáfni disse...

Oi Aninha!

Que delícia de presente! E o kabuki é lindo!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Ahaha, foi você que esgotou o Kabuki no site da Samantha! Lindo ele!
E o colar de caveirinho é tudo de muito fofo, amei!
Beijinhos!

Aninha disse...

Oi Kammy!!!
Obrigada linda!
Bjo