Princesas no Twitter

twitter

Oi meninas!

Pois é… me rendi ao twitter (@blogprincesas)! kkkkkkkk

Já estou toda roxa de tanto apanhar dele, mas devagar eu aprendo! rsrs

Ainda não sei o que é retweet… alguém me explica???

E não tô entendendo outra coisa… eu comecei a  seguir um endereço (?) lá, e além dos “tweets” dessa pessoa, eu recebo mais um monte deles de pessoas que tb a seguem… alguém me explica, pleaseeeeeeeeeeeee?!

Por favor, não riam das gafes que eu cometer por lá, ok?! Eu ainda tô aprendendo e preciso de ajuda!!! Se alguém se habilitar, eu agradeço! kkkkkkk

Ah!!! E, claro!

Beijomesegue! kkkkkkkkk

 

28 comentários:

Tielen Pereira disse...

Oii Aninha
Ja to te seguindo la =)
Tu recebe os tweets das utras pessoas q segue o endereço (?) pq eles foram Retuitados pelo endereço (?)
Eu sou pessima para explicações hahaha
Mas logo vc aprende tudo e viciaaa!
beijos

Karina e Kátia disse...

Aninha bora twittar com agente tbém!! @gauchasnamoda


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Dáfni disse...

Aninha, eu também tenho tweeter, e sou tão inexperiente quanto vc! Seria uma cega guiando outra! (rs)

Bom motivo pra post: dicas como se virar no tweeter! Topa?

Beijos

Héstia disse...

Rah! quando vc aprender me ensina :(

http://twitter.com/Hestiazinha

Unknown disse...

retweet é qnd vc aperta um botão lá de rt e vc divulga no seu twitter aquilo q a pessoa falou. hmmm espero q tenha dado p entender. rs.
vc recebe "tweets" de outras pessoas, justamente pelo rt. beijos

Luana disse...

Retweet é basicamente repetir a mensagem de alguém.

Se eu escrever no twitter "que dia lindo"

Vc pode retweet e vai aparecer: RT @luana_charlie que dia lindo

me segue la.... @luana_charlie

Carolina disse...

Hahaha eu também tenho essas mesmas dúvidas.

Bjs

Vivi ;) disse...

estou te seguindo ^^
hahaha!

@xtudodavivi

Unknown disse...

de nada, espero ter conseguido ajudar em algo. rs. sabe aquele creme que dá gosto de mexer nos cabelos? esse! rsrs

lilian alipio disse...

obrigada pela dica mas ja estou usando esse alissante a um tempo pena que o ultimo minha mãe comprou sem olhar a data de validade e não pegou direito no cabelo estou seguindo o seu blog no twitter bjs

Anônimo disse...

Logo logo você pega o jeito, no começo é assim mesmo!

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Aninhaa!
Já estou te seguindo! O meu é @nannabarbieri ok?
BjoO

Blog da Cris Yumi disse...

OI ANINHA!!
SOMOS DUAS ENTAO... AINDA NAO SEI MEXER DIREITO NAS FERRAMENTAS DO TWITTER! =0

BJOS QUERIDA!
ME SEGUE @UNI_FEMININO

Betty Gaeta disse...

Oi Aninha,
Eu não tenho twitter por absoluta falta de tempo, mas se um dia eu tiver, vou seguir vc.
Bjkas e uma ótima quinta-feira.

Estrela da Sorte disse...

Que legal Aninha, já to te seguindo!

Bjks, Ro

Ana Lange disse...

Bem vinda ao vício! Vou te seguir.
Dar retweet é quando vc concorda com a opinião de alguém sobre algum assunto. E dai dá RT.

Necessaire para Todas disse...

ANINHA! que vergonha kkkkkk liga nao q eu sou pessima com nomes, vivo trocando ou eskecendo, sei la eu pq vivo te chamando de Aline kkkk nao vai mais acontecer rs

bjosss

Flávia Batista disse...

Oi Aninha!!! Vou lhe seguir por lá também. dê follow em mim também =D
@aFlaviaBatista

bjss

Natasha disse...

Não aguentou ! rsrsrs
Eu to aguentando firme, resistindo, também apanharia horrores pq eu acho que sequer sei qual a finalidade to twitter rsrsrs

Deixa eu tentar explica a coisa dos comentários pq isso mto me interessa rs
Tô escrevendo aqui pra vc certo, embaixo da caixa onde eu escrevo tem 'Escolher uma identidade' entre elas tem uma chamada "Nome/URL" usando ela, eu nao preciso ter conta em lugar nenhum! No meu blog não aparece essa opção e eu não consegui achar onde mudar =T
Beijo

Unknown disse...

Oi querida!! Já estou te seguindo! RT é quando você twitta o que alguém twittou e vc gostou. Por isso que vc ve outras pessoas nada a ver!

Bjokas

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Aninha.. que linda...
Ainda nao me rendi a essa tecnologia... rss (to relutante rss)
Parabens....e muitas seguidoras pra vc :D

mil beijinhos
kammy!

La Esmaltaria. disse...

Que ouve com seus olhinhos Ana? "/
Que triste não poder usar nada por todo esse tempo. Quer dizer, eu nem uso maquiagem no dia-a-dia, nem máscara eu uso, AHAM, SADUHAHSDUAHUDS
Mas enfim, é ruim né

VOu seguir *_*
Beijoo

Unknown disse...

Oi linda, então somos duas também estou apanhando do Twitter
estou aprendendo aos pouquinhos.
beijos
http://deliriosdadayse.blogspot.com/

Ana Garrana disse...

Que chiique !
Adorei
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Jordana Lima disse...

oi flor
ahh esse tall de twitter é foda
hahaha
mais li os comentarios acima e axo q deu pra vc entender mais ou menos como q é neh..rsrs
vou seguirr
^^
o meu é @JordanaKprichei

ahh flor,vc pode me ajudar a vencer um concurso??
é só entrar aki e votar em mim..deixando um comentario com meu nome! eu ficariaa hiper mega feliz!!

http://atmosferaglamour.blogspot.com/2010/07/escolha-vencedora-do-concurso.html

Jordana Lima disse...

obrigadaaa muito obrigada por votar!!
mill bejuss

Autora disse...

Que lgal. o Princesas no twitter; eu fiz e nem sei usar! kkk'

pena!

*--------*'

Carlinha Salgueiro disse...

Aninha, eu já estou te seguindo. E acho que pelo que vi por lá você já aprendeu direitinho!

Eu sou @carlasalgueiro e não vivo sem mais sem o twitter.

Beijos!