Maquiagem: preto, cinza e prata.

Oi meninas!

Depois de um longo período sem usar maquiagem devido às lesões na córnea que tive (a causa das lesões não foi maquiagem, ok… foi olhos secos e viral), matei minhas saudades da maquiagem e fiz um olhão preto, cinza e prata, bem marcado!!

DSC01249 Usei o duo de sombras Afrodite – linha Diversa (Natura), a sombra pérola Honeymoon (Lancôme), sombra em lápis prata glitter (Ruby Rose), lápis Noir  Effet Miroir (Bourjois), lápis bege (Duda Molinos), delineador preto (Duda Molinos) e rímel Colossal (Maybelline).

Ficou assim…

 DSC01233DSC01235DSC01236 DSC01239

Espero que gostem!

lips - Cópia

45 comentários:

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ficou lindo!!! Destacou muito seus olhos!! Que bom que seus olhos melhoraram, né? Ficar sem make nos olhos é o Ó!

Bjks

Anita disse...

Que olhar sexy essa make deixa, adorei.

Lay Mota disse...

Nossa que Linda a sua make, os cilios ficaram perfeitos

beeijos querida!
tenha uma otima semana

Necessaire para Todas disse...

Oi Aninha!

linda linda! simplesmente vc ficou linda! amei!

bjosss

ps! hj tem post novo ;)

Karina e Kátia disse...

Que linda, adoramos essa máscara de cílios, perfeita!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Ana Lu Fragoso disse...

Não tem como errar com um olho preto, principalmente quando a modelo é linda. Arrasou!
Feliz em poder usar make nos olhos novamente, né? :)

Bjossss

Cris_Yumi disse...

QUE LINDA ANINHA!!
QUERIA EU, SABER FAZER ASSIM!!
AMEIII!!
BJS!!

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Aninha!
Ficou linda sua maquiagem, amei!!!
Beijão,

Nathy disse...

Ficou super chique!! Amei sua make, aninha! E parece ser fácil de fazer!

Daniele Assis disse...

Ai ficou lindo!!!!

Rafa Borges disse...

Que linda vc!! E o make ficou poderoso!
Falei dessa marca Ruby Rose, hoje! Vc gosta desse lapis? Eu ainda nao conheco!
Beijos linda!

Uan Luxos de Princesa disse...

Affff chega ser desaforo tanta belezura em uma pessoa só, cruuuzes:)
Amei a make Aninha ficou linda demais.

Beijokas amor!

Ahhhh, tu já recebeu teu presente?

Carlinha disse...

ai que linda

Uan Luxos de Princesa disse...

Esqueci tem selinho pra tu lá:)

http:luxosdeprincesa.blospot.com

Clube da Nécessaire disse...

Aninha! Ficou linda a make! Adorei! Vc combina muito com um olho mais marcado viu?! Da um tcham especial!

Beijos

Luana Farias disse...

A make ta bem bonito, super lindo, vc leva jeito hein.

bjs

Luciana De La Vega disse...

Ficou suuuuper luxo! Muito linda tua make!
Fico feliz que tenha se recuperado bem. deve ter sido difícil ficar longe das makes. =/

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Kammy disse...

Aninha ai que linda linda e linda
Gostei muito da make.. mas vou confessar que gostei mais ainda da sombracelhas :D
mil beijinnhos
kammy

Flavia disse...

Gatona vc!
Ficou linda a make, adorei as cores usadas. E seu olho é tudo pra maquiar!
Bjo

Marcela Thiemi disse...

Ficou lindo lindo!
Sua sobrancelha é linda ahaha

bjo

Nanna Barbieri disse...

Aniiiinha!
Ahazou... Se bem, que sou suspeita para falar de olhos pretou e/ou marcados, né?!
BjoO

Nanna Barbieri disse...

Aniiiinha!
Ahazou... Se bem, que sou suspeita para falar de olhos pretou e/ou marcados, né?!
BjoO

Pitanga doce! disse...

Oi flor!
Passando pra avisar que tem selinho pra vc lá no Pitanga Doce! passa lá.

Bjus....s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

lelinha disse...

amei ficou lindo!

Aline Sideris disse...

Ficou divino!!!!!
Cuidado com essas makes hein! Nada de mais lesões!
Beijinhos

Vanessa disse...

Ficou linda Aninha....adorei!

Bjs

Vanessa disse...

Ficou linda Aninha....adorei!

Bjs

Vanessa disse...

Ficou linda Aninha....adorei!

Bjs

Fe Ferreira disse...

Ficou muito bonito!
Eu amo esses olhos "escuros" sem ser exagerado.
Otimo para usar a noite!

Beijoes

Marilia disse...

Ana, que beleza!
=D
Linda a maquiagem!
Para quem reclamou um dia desses que precisava treinar mais,tá ótimo!

Fazendo as Unhas disse...

Oiii, q lindo q ficou o seu make, hein? Amei, tbm amo maquiagem, bjks!!

Fazendo as Unhas disse...

Oiii, q lindo q ficou o seu make, hein? Amei, tbm amo maquiagem, bjks!!

Fazendo as Unhas disse...

Oiii, q lindo q ficou o seu make, hein? Amei, tbm amo maquiagem, bjks!!

Daysinha Lima disse...

Aninha, como é bom voltar a usar make né?

A combinação ficou linda.

Desi disse...

Que olho lindo, Aninha, adorei :)

beijos!

De Carona Na Moda disse...

Adoreii a make!!!
beijos =D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Aninha!

Tô indo amanhã ver um calázio nos meus olhos! Outro.

Enfim, ele apareceu na semana que menos usei maquiagem e até preguiça de passar nos olhos tive.

Vamos ver o que diz o oftalmo. :(

Amei o olhão clássico, super chique!

Beijocas!

Luana disse...

nossa ficou lindo, vc conseguiu esfumar embaixo perfeito!!!! parabens!!! :)

Carol Moreira disse...

Ficou simples e perfeito! Beijoca :)

Pri disse...

Make preta é tudo, mas não é pra todas, você ficou linda!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Mila - Make Lovers disse...

que lindaaa Aninhaa!
adooreii, tuuudo
ta de batom né? linndo!

;*

Dáfni disse...

Ficou muito bonita Aninha!

Beijos

tralalá da Suzue disse...

que olho chiquerrimo! amei as sombras que usou, ficou perfeito!

bjoo
Su
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Gily disse...

Adorei sua make, bem coringa... combina com tudo bjos Gily

Estrela da Sorte disse...

Lindeza, a make ficou perfeita eu queria saber fazer..rs

Sou terrível, Helo D. Moderna que vai me da umas aulas..rs

Bjks, Ro