New Purple, Arezzo

Oi meninas!!!

Dentre tantos esmaltes que ainda não usei, optei por passar o NEW PURPLE, da Arezzo…  é um roxinho super fofo! Depois de duas generosas camadas ficou assim!

DSC01340

Eu amei!!! Achei tão lindo!

lips

57 comentários:

Karen Lommez disse...

Lindo mesmo! BJK

Luana Farias disse...

Adorei a ta bem bonitinha.

bjs

Karina e Kátia disse...

Aninha que cor linda, não vimos essa cor na loja, será que já tinha acabado? Amamos, super delicado


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Dáfni disse...

Muito lindinho, Aninha! Mas eu sou suspeita em falar de cosméticos roxos... (rs)

Beijos

Ella Beauty disse...

Linda, Linda, Linda!
Super combina com você Aninha!
Tão delicadinho! hohoho!

Bjs

Ella

Carla Pinheiro disse...

Oi Aninha

Achei lindo. Comprei um roxo mais escuro da Arezzo e achei a cobertura péssima. Bom saber que não são todas as cores, né?

beijos

Amanda Mello ~ disse...

Lindoo *-*

Virna Lima disse...

Eu amo esmaltes das mais diversas cores... tenho 44.. rsrsrs

esta cor é linda...
seu blog tá fofo... ja estou te seguindo.

beijos

Tielen Pereira disse...

Que lindo!!
Eu to numa fase de esmaltes lilás e roxos. Ameii!
Beijos

Jana- base girl =D disse...

Nossaaaaaaaaaaa que esmalte lindooooooo
já quero!!
bjokas

Thatamakeseetc disse...

Lindo d+!! Adorei!!
Tô querendo a cor militar, achei tão chique...
Bjs.

Natália Malta disse...

Lindo Aninha, na verdade foi o meu preferido dos 3 que você comprou na arezzo. A minha paixão só fez aumentar depois desta foto *suspira*
Vou comprar!

:****

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Aninha!
Muito fofa essa cor, adorei!
Beijos,

Luciana De La Vega disse...

Eu tb achei lindo. Tão delicadinho!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Luciana De La Vega disse...

Eu tb achei lindo. Tão delicadinho!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Luciana De La Vega disse...

Eu tb achei lindo. Tão delicadinho!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Luciana disse...

Oi Aninha, achei linda essa cor!
beijos

Jordana Lima disse...

Lindaaa, maravilhsa!
adorei,esse roxinho sim eu usaria! ;)
bjos

Jordana Lima disse...

ahh flor,qdo receber os produtos Hidran me avise ok!?
bjoks

Nanna Barbieri disse...

É muitooo foufo!
BjoO

Anônimo disse...

Ta uma graça essa coleção nova da Arrezzo ..

Bjokas..

www.garotaantenada.wordpress.com

Cá Bonifácio disse...

Um luxo linda!

Bjocas =)

Dayara disse...

Aii que lindo que ficou,adorei!
Beeijinhos mil ;*

Atelier da Filó disse...

È lindo...apaixonei...

juliana g. disse...

Ficou lindo Aninha, lindo mesmo. Deu até vontade de passar um roxinho na próxima pintura. Já que me joguei de volta nos esmaltes e estou encarando a alergia, que o faça de maneira colorida né? rs

Beijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Aninha! Que cor linda. E sabe o que foi mais legal, saber que cobriu só com duas camadas. Pelo jeito estes esmaltes valem o que custam!

Beijos!

PS: adorei o tamanho das suas unhas, super fofa!

Lidia disse...

Tbm amei o esmalte! Cor muito linda!!

beijos

Natália disse...

Aii, eu adoro roxinhos assim meio lavanda =D por acaso to usando um tbm =]

Lindo demaaaaaais!!!

Parabéns pelo blog =D
=*
Nat

Margareth Gervason disse...

Tá lindaaaaaa quelida, eu amei!!!!
Vou ganhar um azul...ha ha ha ha ..igual Kiança....
Beijos coloridos!

Necessaire para Todas disse...

nossa Aninha! que cor linda essa hein? lembra o Zaz, só que mais forte

amo lilás!


bjosss

ps! tem post novo!

Vivi ;) disse...

uma gracinha a cor ^^

=*

Vanessa disse...

Aninha,

Sou suspeita pra falar de qq coisa roxa ou lilas! rs

O esmalte ficou muito bonito nas tuas unhas, uma graca!

bjs

Carla disse...

Que lindoooo!!! Vou ver se acho por aqui... rs

Beijinhos

Pri disse...

Que liindo! A vez é dos pastéis, não tem jeito, goodbye fluor.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Kammy disse...

Lindo, adorei mesmo Aninha :)
mil beijinhos
kammy!

Bruna Letícia disse...

oie realmente lindo. adoro esmaltes assim. beijos

Rosane Oliveira disse...

Que roxinho mais fofo! Me lembrou um Lavanda que tenho!


Beijos!

Marcela Thiemi disse...

Tá lindinho mesmo, Aninha!
Durou bem?

bjo

Daysinha Lima disse...

Aninha amei essa cor , linda de mais.


beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Aninha,
Amei o tom do esmalte.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Aninha,
Amei o tom do esmalte.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Aninha,
Amei o tom do esmalte.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Blog da Van disse...

Adorei... Essa cor que eu estava querendo, mas na loja não tinha mais. Sniff! Beijos*

Muri Leite disse...

Oii floor
adorei seu blog ,e já estou te seguindo !
O esmalte é lindo demais, amei !
beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Ana Lange disse...

Lindo, lindoooo! E vc tá pensando em testar os batons (queria todos menos o roxo kkk)?

Amanda Z. disse...

Oi floor, super adorei essa cor de esmalte (:
adoro roxo, e tons de lilás, e amei essa ^^

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Ilonna disse...

Adoro lilás!! Esse ficou bem fiel a cor do frasco, lembra o záz da Impala, só que é mais forte! =)

Bjo!!


www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Fe Ferreira disse...

que fofinhooo!
desculpa a pergunta...mas é caro esmaltes da arezzo?

beijos

Camila Moraes disse...

Adorei o esmalte.. ficou liiinda a cor!! Beijos

Amanda Dragone disse...

Ah, também ameeei!

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Que lindo!!!

Bjs =*

Ana Carolina Garrana disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Helo Braga disse...

Nossa me surpreendeu!! bonita mesma a cor. linda
bjssss

pequena disse...

eu fiquei encantada comessas cores novas daarezzo flor rss
só acho carinho rs

mil beijocas flor e bom início de semana!

Aninha disse...

*Amanda: Obrigada!!!

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Tá que nem eu... tem tantos esmaltes aqui que ainda não usei... mas esse lilás está lindo!

LETICIA disse...

EU A-M-E-I ESSA COR JA COMPREI E USO QUASE TODO DIALINDO LINDO LINDO VISTITE MEUS BLOGS:
LETICIAOPNIOES.BLOGSPOT.COM
LETICIAOPNIOES2.BLOGSPOT.COM
LETICIAOPNIOES3.BLOGSPOT.COM
LETICIAOPNIOES4.BLOGSPOT.COM
OPNIOESDERECADOS.BLOGSPOT.COM
BJOS AMEI!!