Batons Sabrina Sato–Yes Cosmetics!

Oi meninas!!!

Saudades enoooooooooooormes de vocês!!!!

Passando pra mostrar dois produtos da Yes Cosmetics que recebi e adorei!!!!

O batom pop orange e o batom-caneta deep rose… cores lindasssssss!!! O pop  orange minha mãe já está querendo! kkkkkkkk

Vejam os swatches!!!

Esse é o pop orange:

DSC01682

Bonita, né?! Laranja fechado com cintilância…

Esse outro é o batom-caneta:

DSC01683

Adorei esse!!! A cor é linda demais!!!!!

Por enquanto é isso, meninas!!!! Vou tentar visitar o cantinho de vocês este fds!!!!

Bjooooooooooooooo!

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Olha passando só para avisar, que está rolando um pequeno sorteio de alguns mimos lá no blog e se quiser participar passa lá depois!

Bjos
Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Máa disse...

Oi que luxo esses batons hein.. Eu adorei principalmente o deep rose.
Adorei o blog tb, to seguindo.

bjo Má
Acesse tb: http://2betrend.blogspot.com

Carol disse...

Vi em alguns posts cores lindaaas dos batons da Sabrina Sato.
Gosto dos rosados!
Bjos.

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Aninhaaaaa
que saudade amore

eu adorei o batom caneta deep rose
o orange eu ja nao gostei tantoo rs
mil beijinhos
kammy

Débora Mazetti disse...

Olá! Adoro os batons da Sabrina Sato da Yes! Amei as duas cores! Beijos

FIRULAS DA MODA disse...

Oi Aninha,
que saudades...que bom que voltou...fico feliz....
Amei os batons....tudo de bom...
Beijos no coração!!!

Nanna Barbieri disse...

Aniiinha!
Eu AMEI esses lançamentos!!! Estou usando os meus adoidada... HAHA
BjoO

Anônimo disse...

Também recebi esses produtinhos e confesso que esse batom caneta ganhou um super espaço no meu coração. Amei demais *-*

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Dáfni disse...

Oi Aninha!

São bonitos mesmo... Mas o batom caneta me chamou mais a atenção!

Beijos

Letícia Franciely disse...

aninha eu a-m-e-i esse batons o orange é uma maravilha vou correndo comprar o meu rs rs n se esqueça de visitar meus blogs tem materias otimas que eu acho que vc vai gostar:
www.leticiaopnios.blogspot.com
www.leticiaopnioes2.blogspot.com
www.leticiaopnioes3.blogspot.com
www.leticiaopnioes4.blogspot.com
www;leticiaopnioes5.blogspot.com
www.leticiaopnioes6.blogspot.com
www.leticiaopnioes8.blogspot.com

www.opnioesdereceitas.blogspot.com


ahhhh e eu queria diser que eu me inspiro em você tah xau

Jeferson Cardoso disse...

Aninha, tudo muito lindo aqui! Tudo tudo. Parabéns!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te para que leia algo e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

Natasha Castilho disse...

Oi mulher !!! Qnto tempo ! Lindas as cores, adorei !!!
Grande beijo pra vc !

www.makeupshop.mercadoshops.com.br
www.littlenah.blogspot.com

Giselle Trindade disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Luxos de Princesa... disse...

Oi minha linda, agora que li teu último post.
nem pode pensar em uma cisa dessa, ainda bem que voltou atrás na decisão.
Lindos os batons, apesar de amar os gloss ..rs

Beijos Aninha saudades de tu!

Carol disse...

Oi Aninha, sabe que adoro um batom caneta!!

Acho a fixação melhor!

Neste mês teremos vários sorteios de aniversário.

Participe!

Beijos.

Carol disse...

Aninha, acabei de ver e fiquei SUPER FELIIIZ que o PrincessPrincy está no seu blog rol!

Hoje modifiquei o nome para facilitar o acesso de todas! Se puder mudar para ficar por dentro de todas as novidades, ficarei super grata!

Novo nome: www.carolgaia.blogspot.com

Beijos.

Lucy Albieri disse...

Too loka por um deep rose masss ainda nåo compreiii ....

Bjinhussss

www.modaxmake.blogspot.com

Adriana Resende disse...

Não gostei da qualidade do batom, mas as cores são bonitas.

Unknown disse...

Olá Amiga

Vim agradecer sua visita e lhe desejar uma ótima noite!

Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, vc não pode perder...

Bjoooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Jordana Lima disse...

ôo minha linda. saudades de vc!
Era sempree a minha seguidora fiel e top comentárista!
Sinto saudades do Princesas, a gnt se apega faciil demais nejh..rs
mais ainda bem que vc ainda vai aparecer por aqui.
Faz tempo q vc nao visita...o Kprichei cresce a cada dia...
Assim que tiver um tempinho..volta a postar tá!

Adorei os batons, todo mundo tá falando desse larajinha e do batom caneta, eu particularmente nao gosto do laranja..mas esse outr é lindo!fico um rosa queimado na boca.amei!
Bjos e tenha um ótimo fim de semana!

Priscila Lins disse...

Saudades!

=*

Priscila Lucas disse...

Baton em forma de caneta achei muito legal,e a cor também é lindaa!!

Unknown disse...

Linda as cores, parabéns!
Raíssa
www.sempremaquiada.com.br