Risqué–Isabeli Fontana

Oi meninas!!!
Saudades de vocês!!
Semana passada eu vi nas Lojas Americanas a coleção de esmaltes Isabeli Fontana, da Risqué…
Claro que não resisti!!!! kkkkk
Fiz alguns swatches pra vocês… Apesar de as fotos não terem ficado boas! =(
Tatoo – é um chumbo super lindo… lembra muito o Toquio (Risqué).
DSC01836
Isabeli:esmalte preto com um leve brilho vermelho… lindoooooooo!!!!!
DSC01838
Psico: roxo metálico… parecido com outros, que agora não lembro o nome… haha
DSC01841
Rock n roll: prata, mas não muuuuuuuuuito prata… bonito…
DSC01842
Só ficou faltando o azul metálico, que resolvi não comprar… depois me arrependi… rsrs
Já compraram essa coleção tb???
Bjokas!

13 comentários:

Roberta Fernandes disse...

Adoreii flor
Lindoo

Kammy disse...

Anninha linda essas cores
ainda nao usei nenhuma

mil beijinnhos
kammy

Flávia Batista disse...

oi flor!!!
tepinho que não vinha por aqui!
Adorei o Izabeli, lindo!

bjss

Menina Fina disse...

OI FLOR... VIM TE CONIDAR PRA PARTICIPAR DO SUPER SORTEIO DE ANIVERSARIO DE 1ANO DO BLOG!!! PASSA LÁ E SE INSCREVE!!!!
http://meninafinna.blogspot.com
BJS.

TOK DE PRINCESA disse...

Oi Aninha,
que saudades...quanto tempo....eu já comprei essa coleção, mas por enquanto só usei o tattoo que eu amei de paixão...
Beijos no coração!!!

Camila Coelho. disse...

Linda, apaixonei no primeiro, sumiu lá do blog, aparece por lá!! =) beijocas

Lucy disse...

Tbmm ja compreii e adoreiii =]]
Bjinhus
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Aninha está coleção é linda, eu ganhei ela completinha da Risqué e estou amando!

Bjos; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Dáfni disse...

Oi Aninha!

Saudades...

Eu comprei o Isabeli e o Tatoo, mas ainda não usei! Tenho uma fila enorme de esmaltes pra usar... :(

Beijos

'Celle' Barkauskas disse...

- adooorei seu blog, mto fofo e xeio de dicas bacanas, ja to seguindooo !!!

Visite o meu blog tbm, me segue SE GOSTAR ;)
Sou empresaria no ABC Paulista, atriz, radialista ex participante do 'ESQUADRÃO DA MODA' e blogueira !!!

Bjokas *-*
'Celle'

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Menina Fina disse...

Oi flor!!! tem selinho lá no blog pra vc!!! Passa lá pra conferir!!!
bjs
http://meninafinna.blogspot.com

Karen Lommez disse...

Aninha que bom q vc voltou! Tava com saudades! Gostei do Isabelli e do Psico!!! São lindos! bj

Gisele disse...

Sou apaixonada pela linha Isabeli.
Tenho todos!!!
Tenho tbém o azul, mas confesso que não gostei (pelo menos na minha unha não ficou legal)....
O meu preferido é o Tatoo!!!!!!!! AMO!!!!!!!!!!!!!!

Ah! Comprei tbém o gliter, mas tbém não aprovei...


Bjinhos!