Sobrancelhas

Olá meninas!

Todas nós sabemos que a sobrancelha é a “moldura” dos olhos, certo?

Então, aqui estão algumas dicas pra deixá-las lindas!

- você vai precisar de: pinça, escovinha para sobrancelhas (pode ser uma escovinha de dentes macia), tesoura e lápis de olhos (de cor diferente das suas sobrancelhas).

- faça num lugar bemmmmmmm claro!

- primeiro, faça uma linha da borda externa do nariz e o canto interno do olho (1). Marque com o lápis. É aí que vai começar o desenho da sobrancelha.

- depois, faça uma linha da borda externa do nariz e o canto externo do olho (3). Marque com o lápis. É aí que termina o desenho da sobrancelha.

- faça uma linha da borda externa do nariz e a parte externa da íris (2). Para isso, olhe de frente para o espelho. Marque com o lápis. É aí a curvatura da sobrancelha.

image

- determine a espessura da sobrancelha de acordo com os traços do seu rosto. Pra facilitar, você pode desenhar com o lápis de olho o formato da sobrancelha.

- retire os pelinhos que estão fora das marcações.

- penteie a sobrancelha para cima e corte (com cuidado!) os pelinhos maiores.

Pronto! Sobrancelhas feitas!

 

Ah! Outra dica meninas!

Para as princesas que tiraram demais a sobrancelha, ficando com falhas… há no mercado, um produto da marca Talika, chamado EYEBROW LIPOCILS CONDITIONING GEL – gel alongador, que promete fazer crescer sobrancelhas!! Tem na Sack's.

 

Bjos.

2 comentários:

Dáfni disse...

Legal! Gostei!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Menina que produto caro! Eu até quero muito que minhas sobrancelhas cresçam quando faço alguma nhaca, mas não to com este dinheiro sobrando não? Poderia ter algum primo pobre, né?
Beijinhos!

PS: te mandei um e-mail.