Potencializador de sombra – O Boticário

170321Oi meninas!

Eu disse a vocês que comprei o potencializador de sombras, do Boticário. Então, resolvi testá-lo.

Ele é pequenininho (8g), mas como a gente usa pouquinho (só na pálpebra), acho que vai durar bastante!

O que diz o produto: “Creme que potencializa e prolonga o efeito de sua sombra! Com uma textura à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar, o Potencializador de Sombra seca rapidamente e dura o dia todo. Uma pequena maravilha que realça a cor de sua sombra e transforma seu olhar.”

O que achei: (fiz o teste como a Mônica Loureiro me falou que fez!)

O produto é um creme bem levinho, muito fácil de espalhar e realmente seca rápido.

170359

Passei uma sombra azul clarinha, cuja pigmentação é bem fraca. Olha que diferença fez!!!

image
Potencializou muuuuuuuuito a sombra (passei uma pincelada apenas).

Quanto à duração da sombra:

Passei o dedo em cima uma vez e ficou assim:
image
A parte com o potencializador ficou boa ainda, né?!

Agora, passei a mão em cima de cada uma de novo:
image
A parte com potencializador ainda tem sombra. Já a parte sem o produto… praticamente sumiu!!! Fez uma grande diferença, hein?!

Resultado: Meninas… Como várias princesas já tinham comentado aqui, o produto realmente é muuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! Aprovadíssimo!!!

Produto que cumpre o que promete e baratinho!!!

Super recomendo!

Bjokas!


OBS: Depois que fiz essa resenha, li a resenha que a Samantha, do Mundos e Makes fez… Meu Deus!!! Ela tem muito primer, base e potencializador!!! rsrs… Enfim… ela fez uma resenha ótima, comparando todos os produtos que ela tem!!! Vale a pena conferir!! O produto da Urban Decay é milagroso!!!!

7 comentários:

Emanuelly Guedes disse...

Oir flor!Realmente esse potencializador é muito bom,ele faz uma diferença enorme nas minhas makes,e o melhor dele é preço,hhahahah
Amei seu esmalte aqui abaixo.Beijaooo!

Môni Loureiro disse...

Oi amor meu!!!
Faz "A" diferença né!
Eu amei, pois não tenho grana para comprar daqueles fynos rycos e ymportados, então esse supre muito as minhas necessidades! hehehe
Beijinhos amadinha e boa semana

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Aninha, fico dividida, também li a resenha da Samantha, mas tipo assim, a garrafinha mágica da UD não vai ser agora que vou comprar, então acho que se serve pra avivar a cor a "poção" substituda da O Boticário quebra o galho, pelo menos o preço é bom, né?
Beijos!

Aline Costa disse...

Quero um desse....vou deixar de preguiça e ir atras do meu!!!

bjus

Ella Silva disse...

Oi Aninha!
Estou me sentindo no castelo Encantado! Rsrs
Q formosura seu blog!
Amei

Beijos

Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

tem um selinho de natal para vc no Blog do Pinduricalhos

beijinhos

Priscila Lins disse...

Ainda vou comprar um desses!! Ah, que fofura essa neve de Nataaal = D

= *