Selinho

Olha que selinho mais fofo este que ganhei da Lílian, do blog My Lilinda! Obrigada! Amei!

Regras:

1- Postar o selinho c/regra e colocar o nome de quem indicou;

2- Para cada item, uma frase ou uma palavra que complete:

- Meu pior defeito é:  teimosia

- O que mais gosto de mim é: tenho muita paciência (exceto quando estou com TPM).

- Meu sorisso é sincero quando: estou com minha família e amigos

- Sinto medo de: perder as pessoas que amo

- Sinto ódio de: violência contra outras pessoas e contra animais

- Minha paixão eterna: família, namorado, amigos

- Serei feliz quando: já sou muito feliz. Claro que quero realizar meus objetivos, casar, ter filhos etc.

- Meu pior erro cometido foi: não sei… costumo me arrepender de coisas que falo sem pensar às vezes.

- Nas piores horas eu lembro: de Deus

- Nas horas vagas eu: vejo tv, navego na internet

-Nas noites sem sono: nossa! Nunca fico sem sono!

-Chamam-me de louca: Hã? Sei lá…

-Uma palavra que me define: calma

3- Indicar esse selinho pra 3 blogs amigos e depois avisá-los...


http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

 http://frescurasdemulher.blogspot.com/

 http://macmaniaca.blogspot.com/

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Aninha sumida!
Se vc fica um dia sem aparecer eu já sinto tua flata viu! hehehe
Parabéns pelo selinho flor
Beijinhos

Carlinha Salgueiro disse...

Ai fofa, você é calma (exceto na TPM, claro, verdadeira mortal), mas escreveu duas vezes isto. Eu sou o oposto e perco o sono de vez em quando por isto, quero ser assim, quando crescer, zen que não perde nunca o sono, embora ame dormir!
Beijos!

Bruh Barz disse...

Oie aninha!!!
Tudo bem?
Passei pra marcar presença no blog!!
Super parabens pelos SELOS, seu blog é lindo e merece!!!
Sempre tem novidad aqui!

Bjinhos

Nanna Barbieri disse...

Ahhhh
Ameeeey!
Já já eu posto no meu blog, ok?
BjoO

Samantha Almeida Chalegre disse...

Parabéns pelo selinho!!!
Adorei suas respostas!!!! Nunca fica sem sono? rsrsrsrs
Parace comigo no fds!!!!!!! rsrsrs
Beijão!

Emanuelly Barbosa disse...

Oi lindona!Parabens pelo selinhoooooo!
Adorei as respostas!Beijooooooo