Sobre a moderação de comentários…

Oi princesas!!!

Eu nem queria falar sobre um inconveniente, mas achei melhor dar uma satisfação a vocês leitoras/amigas que acompanham o blog!

Eu ativei a moderação de comentários… achei que essa foi a melhor medida a ser tomada, já que recebi um comentário nada agradável, de alguém que se esconde no anonimato!!!

Eu não obrigo ninguém a ler o blog! Eu não ganho nada pra manter esse cantinho... pelo contrário, eu gasto tempo e dinheiro aqui!

Vale a pena? Claro que sim... pelas inúmeras amizades que fiz... por descobrir que ainda existem pessoas boas nesse mundão e porque me faz muito bem! Isso tudo vale muito!

Mas infelizmente... também existem pessoas ruins... pessoas que dedicam seu tempo pra entrar em nosso cantinho, vasculhar todos os posts e encontrar algum que possa criticar! Ok, ok... tudo o que está neste blog está, consequentemente, na internet... e internet é um local aberto demais... aberto pra pessoas boas e pra pessoas ruins...

Enfim... os comentários agora serão moderados pra que outros anônimos não venham apenas criticar e ofender... nada contra críticas, desde que sejam construtivas...

Fica dado o recado! lips - Cópia

42 comentários:

Estrela da Sorte disse...

Oi Aninha lindeza, que saudades de vc!!!

Apoiadissima Aninha tem pessoas que não tem o que fazer e acabam fazendo comentário que não controem nada!

Te adoro e admiro muito!

E adoreio novo layout do blog e o novo selinho já tô levando para linkar no Estrela da Sorte, por que lá vc tem um super lugar reservado...

Bjks, Ro

Sandra Costa disse...

Oi amiga,
Isso é muito ruim mesmo!!!
Os comentários no meu blog são moderados, acho que é a melhor opção! Pois a gente fica muito à mercê de pessoas desconhecidas!!!
È mais uma segurança e privacidade pra vc!!!
Bjinhos!!! :D

Unknown disse...

nossa não sei o que leva essas pessoas a passarem pra ofender, aff, ainda perdem o tempo delas, affãozão, ninguém merece. beijos

Flavia disse...

Aninha,
Tem gente q é muito ridícula mesmo, né?
Odeio esses desocupados idiotas.
No meu mesmo não pode postar anônimo, pra evitar estresses mesmo, afinal, isso cansa nossa beleza, né mesmo?
E tbm pra não dar gostinho a gentinha podre de falar o q quiser, e no anonimato, muita covardia.
Me odeia? Só lamento hehehehehe pq a mim não tá dizendo nada e nem vai dizer no meu blog. Morde a orelha e se mata de raiva.
Aff desculpa o texto, tomei suas dores. Bjoo

Karla Gisele disse...

Meninaaa tem gente que é sem noção mesmo né?
Tá certa mesmo! O blog é seu, é maravilhoso e devemos sempre olhar com positividade.

Te dolu viu?

Beijos e boa semana.

www.todamulherprecisa.com

Clube da Nécessaire disse...

Aninha,
Primeiramente: AMEI o layout novo! AMEI menina!
Segundo: Putz! Que nada a ver! Nossa pq tem gente que é tão desocupada que teima em enxer o saco dos outros com comentários inúteis e ofensivos?! Não esquenta não Aninha, realmente é melhor ativar a moderação, estamos aqui sempre, quem curte o Princesa certamente está dando 100% de apoio para vc agora, assim como eu!
Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Anônimo disse...

É isso ai Princesa,eu tambem adotei essa pratica,ha bem pouco tempo acho que ha uma semana,talvez,e na veradede,nao aconteceu comigo ainda,mas decidi me previnir,ja que pra me magoar,basta uma gota d'agua,nao quiz mais me expor,pois corria o risco ate de perder a vontade de postar!!!Bjos ,boa sorte,e que esses idiotas,nao venham aqui mais pra falar o que nao devem.....aff falei ate o que eu nao devia falar,e outra coisa a moderação inibe essas coisas,pois ele tem o prazer de que todos leiam nao so vc......afff deixa eu calar bejim!

Marilia disse...

Puxa, Yama, com vc é demais!
Vc é uma das pessoas mais gentis que conheço!
Eu passei a moderar os comentários no meu blog pelo mesmo motivo. Foram lá apenas para serem mal-educados e grosseiros.
O que me chateia é que entram assim na nossa casa e ficam agindo como se devêssemos aceitar qualquer crítica de qualquer pessoa.
Se faço as coisas de um jeito que não agrada alguém, cai fora. Não é porque estamos na net publicando algo que somos obrigadas a ouvir grosserias!
=D

E vc é demais!
bobo quem vê aqui falar abobrinhas! Não te conhece nem um pouquinho!

Autora disse...

Oii aninha, menina linda! Infelizmente há pessoas deste tipo na internet. Aff, que ódio delas! kkk... Vc está mais que certa amore! Modera mesmo! Eu modero os meus comentários pq isso já aconteceu comigo uma vez! Mas é isso aee, cabeça erguida! E olha seu blog está lindo, vc está de parabéns viu? Adorei o novo Layout ficou bem mais "princesa"... Um mega beijo... Ella Beauty

Karine Winter disse...

MODERAR OS COMENTÁRIOS É FUNDAMENTAL. INFELIZMENTE. AFINAL, UM ESPAÇO PARA TROCA DE INFORMAÇÕES E PARA CULTIVAR AMIZADES ÀS VEZES É USADO PARA QUEM NÃO TEM LITERALMENTE O QUE FAZER. MAS NÃO LIGA NÃO. DESCONSIDERE O QUE ESCREVERAM PRA VC. NÓS ADORAMOS TEU BLOG, O QUE VC POSTA, ESCREVE E PESQUISA PARA COLOCAR AQUI. AFINAL, MANTER UM BLOG NÃO É PARA QUALQUER UM. SUPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR BEIJUUUUUUUU

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Tem gente que realmente não tem o q fazer, né? De vez em qdo recebo uns comentários assim, mas a 99% eu acabo aprovando, pq no fundo do coração eu desejo q essas pessoas voltem pra ler os demais comentários e percebam o qto o delas se torna ridículo no meio de tantas opiniões legais q as meninas deixam.
Apoiada na moderação, afinal o blog é para td mundo ler, mas quem tem o trabalho é vc.

Bjosss

Blog da Cris Yumi disse...

KI CHATO ANINHA!!!
SÃO PESSOAS SEM OCUPAÇÃO NA VIDA! AFFE PRA ELAS!!
BEIJOS FLOR!!!
VOU TE LINKAR LA NO MEU BLOG! AMEI A BANNER!!^^

juliana g. disse...

tivemos que fazer o mesmo n´O Batom =(

Jú Ferreira disse...

Realmente, tem pessoas do mal, que não respeitam a opinião dos outros. Fez muito bem em moderar!Bjs

http://jugarotaurbana.blogspot.com/

Luana Rodrigues Farias disse...

Sempre tem alguem pra encher né??

Eu tenho a moderação no meu e ñ me arrependo ns. Pq eu dou o maior duro pra postar e vem alguem e critica??Pra começar se alguem bota "anonimo" acho que não tem boa intenção.

Adorei o template.

Bjs

Nathy disse...

Como tem gente que gasta o tempo pra fzer o mal heim!!??ô povo sem o que fazer!!

Karina e Kátia disse...

Nossa Aninha que ruim hein!!pena que existem pessoas assim e que temos que fazer isso..bjs das gurias

http://www.mybookstyle.com/

Jana- Base girl =] disse...

Florzinha que chato isso né?Mais aprovo vc moderar os comentarios e nein fique triste com essas coisas vc é maravilhosa!!
:*

Vivi ;) disse...

nossa, muito chato isso!
também uso moderados, pq sempre tem um(a) babaca pra avacalhar ¬¬
gente mais a toa ;@

Anônimo disse...

NINGUÉM MERECE, GENTE SEM NOÇÃO!
AFFE tah loko!
Moderação já! Apoiadissima!

Karen Lommez disse...

Aninha, eu tb modero, todo mundo está fazendo isso pelo mesmo problema. Todas as nossas amigas blogueiras já receberam comentários assim, eu recebi vários ofensivos, me chamando de um monte de coisas. No final das contas, o problema é tão generalizado que cheguei à conclusão de que os comentários maldosos não são pessoais, é coisa de gente medíocre e recalcada que se diverte atazanando os outros. Eu não aprovo nenhum comentário assim, pq mesmo moderados as pessoas continuam querendo ofender. Por que aprovaria um com d euma pessoa que escreve coisas toscas só para ofender. Críticas conbstrutivas eu aceito, mas ofensas nuna. Como diz a Valentina, blog não é democracia. é o meu canto e não tenho que aturar desaforo. BJK

Thalita Ferratti disse...

Diva, você está certa, nem precisava justificar nada. O blog é seu, você bota ordem do jeito que quiser. Eu mal comecei a visitar você e as outras blogueiras porque acabei de criar meu cantinho, mas você é tão querida por todas, que eu já posso dar certeza que você é melhor do que essa gente estúpida e desocupada.

Nem esquenta, ignora eles mesmo! Afinal você é PHYNA e eles não. (;

Necessaire para Todas disse...

Aninha só tenho uma coisa pra te dizer: inveeeja é fogo! rs nunca vi, tem gente q perde o tempo e entra nos blog p/ criticar ou simplesmente demonstrar sua inveja, nao entendo como perdem tempo com isso

tb ja tive umas coisas dessas no meu blog! só ignoro rs Bjosss

Vanessa disse...

Lamentavel Aninha.....mas nao ha o que fazer ne?

Estamos contigo!

Bjs

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

ta certinha aninnha:)
mil beijinhos
kammy!

Helo Braga disse...

Nem me fale dessas coisas amiga!! já tive um recadinho de muito mau gosto no meu blog também!! e que saber, não to nem ai, inveja mata e eu já matei um monte de pessoas ridículas como essas que nem deixa o nome de vergonha kkkkkkkki isso são pessoas pobres de mente e personalidade, tem que ignorar esse tipinho!! kkkkkk
bjsssss

VANESSA disse...

NOssa Isso é muito ruim mesmo!!!!
Tem post novo lá no blog, passa lá para conferir
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/05/make-verde-axulado-com-preto.html
Bjus!

Ana Lange disse...

Eu tb modero os meus. Desde que alguma pessoa mal amada e anônima (óbvio) foi lá me ofender. Pra mim esse tipo de gente não tem vida nenhuma, são um bando de infelizes e não suportam gente feliz.
Ah, tem selinho pra ti lá no blog!

Héstia disse...

Aff!! povo sem noção! fico aqui querendo adivinhar o que falaram! pq não vejo onde colocar defeito! vc é uma pessoa super legal e simpatica. LINDA e não vejo porque povo vim falar bestera aqui pra vc. Ainda bem que vc não ficou triste viu Aninha , modera e ponto final!

beijinhus

La Esmaltaria. disse...

Sempre tem um idiota nessa vida, pelamor. De boa, tem gente desempregada nessa vida viu, sem nada praq fazer, daí fica enchendo o saco de outras pessoas. Ignora, Ana, e modeera mesmo os comments, pra evitar esse tipinho! ^^

AMEI o post da necessaire, amei saber o que tem dentro da sua., É linda demais *-*
Beijãão aninha, se cuida

Flávia Batista disse...

OI Ana.
dei uma passadinha aqui pelo blog pra conhecer. Adorei o que vi. Também amo maquiagem, moda e afins. Já estou seguindo!!!

bjsss

Amanda Dragone disse...

Uma pena que tenham pessoas assim. =/

Luana disse...

É isso ai!!!
Nunca se desanime com esses comentarios ridiculos. Afinal, é só um idiota no meio de varias pessoas que adoooooram o blog :)
Parabens pelo visual novo!

Unknown disse...

Olá amiga

Olá querida, Aqui na blogolândia já recebi inúmeros comentários maldosos, mas percebi que o melhor a se fazer é ignorar totalmente, nem me dei ao trabalho de excluir, deixei que todos vissem, pois eles vem de pessoas invejosas. Como não dei importância alguma, eles cessaram.
Não perca o post que entrará às 00h, é do interesse de todas as mulheres e tem vantagens...
Com certeza vc vai adorar!!!


Bjo

Ideia Substancial disse...

Oi querida!! É realmente chato quando acontece essas coisas, mas que nada seu blog é lindoooooooooooooooo!!!! Eu tenho moderação de comentários tbm, acho uma ótima opção!
Grande beijoooo!!!

http://ideiasubstancial.blogspot.com/

Anônimo disse...

aii flor que chateação né =/
é uma pena ainda terem pessoas assim :(

Ana Garrana disse...

Outro dia também aconteceu comigo ... É desnecessário né ? A gente se dedica pras pessoas falarem mal ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Belezocas by Nah Moraes disse...

vc postou o azul que comprouuu??
n vi outro azul na loja...só aquele...
cotonete é o que salva....rs....!!!
e p essas coisas chatérrimas...passe retooo, nem vale a pena....
bjoo lindaaaa

Roberta Fernandes disse...

Nossa aninha, isso é muito desagradavel mesmo! acho um absurdo
mas tem gente pra tudo né
infelismente

Beijossss

Nana Malta disse...

É Aninha, infelizmente tem gente que perde tempo e acha isso muito divertido. Não sei o que elas ganham fazendo isso, e nem eu perco meu tempo falando delas. Eu sinto é pena, coitada, deve ser muito mal amada!
Não perde seu tempo com isto, gostei do post por você ter dado ma satisfação a suas leitoras fiéis, mais não liga para isso, você sabe que é mentira ou inveja.

:**** Aninha

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Aninha, gente infeliz tem em todo o canto mesmo!
Sou como a Ana Lu, deixa lá o comentário na maioria das vezes... Nem vale a pena mudar meu sistema por causa de meia duzia de gente que não se enxerga. Em todo o caso, sempre posso apagar.
Fico triste (ou melhor emputecida) mesmo que isto aconteça com pessoas que estimo muito como você, mais até do que comigo!
Beijos!

Dáfni disse...

Olha, nem vou falar muita coisa, porque já fiz até post lá no blog sobre isso... mas sabia que depois daquele post, um anônimo deixou um recado me ofendendo?

Menina, vc é uma das pessoas mais legais que conheci na blogosfera. Querida, paz e amor (rs), um doce... Saiba que provavelmente 99% das pessoas que entram aqui acham a mesma coisa!

Beijos