Comprinhas by Lilá

Oi meninas!!!

Chegaram mais algumas comprinhas que fiz com a amada Lilá, do TCM.

Como sempre… chegou tudo super bem embaladinho… embrulhados pra presente e com uma carta pink fofa!!!

DSC00663

* paleta de sombras, Revlon;

* lip exfoliator + moisturizer (é um esfoliante e hidratante labial), Sally Hansen.DSC00664image As cores da paleta de sombras são bem suaves… comprei sem saber como eram, mas amei!!! São sombras em pó solto (pigmentos)… o estojinho é lindo… vem com pincelzinho e espelho!

DSC00666 Este é o esfoliante e hidratante labial… legal, né?! Metade esfoliante e metade hidratante!!! O esfoliante funciona mesmo… vc sente o treco áspero na boca!! O hidratante… nossa!!!! Nem sei o que falar!!!! Adorei!

 

DSC00632

Na verdade… esse creminho aí da Lancôme é pra mamys… rsrs… já o lápis lindo-maravilhoso-tudo da MAC é meu!!! hihihi

A cor desse lápis é o peacocked, que é um azul petróleo com uns brilhinhos lindos demais!!!!

O gloss Bourjois foi presente da Lilá!!! Que fofa!!!

Obrigada Lilá amada!!!

Bjokas!

18 comentários:

Ana Lu Fragoso disse...

Aninha, eu tentei tanto ficar com esse lápis!! rsrsrs
Mas fico feliz q vc tenha conseguido. :)

Bjossssssss

Nathy disse...

Aninha, comprei pela primeira vez no TCM em fevereir..Mas ainda não chegou nada!!Demora mesmo??Fico sem graça de ficar perguntando p Lilá!!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Adorei as sombras! E esse lápis...tudoooooo!!!!

Bjs
Excelentes comprinhas!

Estrela da Sorte disse...

Ain que coisa boa heim???

Quando chegou minha comprinhas com a ilá tbm veio paleta de sombras, Revlon, lip exfoliator ainda não usei...rs

Comprei o lip exfoliator por causa da Mama por que ela tem os lábios muitos ressecados :/

Adorei as comprinhas esse lápis é tud, num consegui...rs

Bjks, O sorteio já ta no Estrela.

Ro

Gily disse...

Interessante isso do esfoliante !!!

Nana disse...

Oiii!
Menina eu também compro com a Lilá! Massss ainda não chegou nada, eu tento desencanar e com isso vou comprando mais e mais kkk!! Tipo... já paguei umas 4 coisas e tô aguardando... e já comprei mais coisas ontem e hj, tá mt difícil pois acaba rápido!! Qnd penso: esse é meu, eu sou a 4294729429 a comentar :(

beijooooooooo

Bonequinha de Luxo disse...

Aninha, adorei suas comprinhas, bom né?Bjks!!

Clube da Nécessaire disse...

Aninha amei este esfoliante/ hidratante!!! Vc já testou? Sentiu mesmo que deixa os lábios bem legais????

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Aninha!
Vim retribuir a visita e adorei o seu blog, já estou te seguindo!

Amei suas comprinhas, não tem nada melhor do que quando chegam as nossas tão esperadas ciaxinhas cheias de produtos!

Adorei a paleta de sombras e o lápis da MAC, tudo de bom!

Lancei um sorteio hoje no blog e tem mais dois rolando por lá, te convido a participar.

Beijos!

Mah disse...

Oieee Cunhadinhaa!!! Mostrei esse lapis da MAC para mae, ela achou muito legal, disse que vai procurar lá e o lip exfoliator achamos o maximo, p mim isso seria mto bom, meus labios no inverno ficam o OH hehehhe Bjaummm e boa semana!

Luana Farias disse...

Nossa as compras renderam ne?

bjs

Marcela Pereira disse...

As sombras são lindas mesmo e o lápis eu amei a cor. Beijos Aninha!!!

ραтяiciинα disse...

As sombras são lindas! Vou dá uma passadinha lá agora.

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Adorei o lápis!! Super pigmentado, né? É bem macio??

Bojkas!

Aninha disse...

Oi Má!!! Cunhadinha!!!!
Boa semana pra vc tb!!!
Bjão!

Dáfni disse...

Adorei o lápis, Aninha! Super bonito...

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Nunca consigo comprar lá! Nem sei direito como funciona, parece um clube fechado, e os preços?
Me deixa louca, mas pelo jeito funciona, você recebeu até brinde!
Beijos!

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi aninha são lindos os batons da dailus adorei haha
deixa eu te falar é sua segunda compra no TCM né? quantos dias levo para chegar suas coisas.. eu enviei um email.. quero compro bronzer da bourjois fui das porimeiras haha acho q será meu.. mas queria falar com vc quanto tempo demoro a chegar

bjus silvia

loucaspormake.blogspot.com