Selinho!

Oi pessoas!!!!

Olha que fofo o selinho que a Amanda, do Despreguiçando, fez especialmente para o Princesas! Obrigada Amandaaaaaaaa! Amei!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Este selinho foi indicado pela Thati, do blog Atmosfera Glamour, e pela Rô, do Estrela da Sorte!!! Amei gatas!!!

Olha que selinho legal!

Photobucket

As regras são:
- Postar selinho e regras no blog;
- Responder com muita sinceridade, apenas com imagens, não pode responder por escrito;
- Indicar 3 pessoas e colocar os links no final da postagem; 
- Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram escolhidas para participar da brincadeira.

01 - Quem sou eu?

DSC00595

02- O que me faz sorrir:

IMG_0696IMG_6044

03- O que me faz chorar:

imagem retirada de: http://cepeca.org.br/oficinadeideias/desigualdadesocial/link_fome.html

04- A minha cor:clip_image001[6]

05- A melhor lembrança:

S2020077

06 - A música é:

07 -O filme:

08 - Meu pecado (no bom sentido):

Imagem: http://oprofeteiro.files.wordpress.com/2009/09/maquiagem-e-tipos-de-pele-14-66.jpg

09 - Minha vitória:

Imagem: http://dadireitofacisa.files.wordpress.com/2009/10/frases-de-formatura.jpg

10- O cheiro:

Imagem: http://www.perfumezilla.com/images_product/dolce-gabbana-feminine-eau-toilette-natural-spray15150.jpg

11 - O esporte:

Imagem: http://3.bp.blogspot.com/_1BBpEX7aIlw/Sa2J26s4-eI/AAAAAAAAAHo/GHKsL_tG1bk/s400/japinha-comendo-lamen_1.jpg

12- Um hobby:

image image

13 - O livro:

14 - Minha bebida:

15 - Uma frase:

"Tudo posso nAquele que me fortalece"

16 - Um sonho:

image image

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Este selinho ganhei da Nanna, do Little beat of glamour. Obrigada flor!!! Adorei!

 

Estes selinhos, ganhei da Cris, do Cantinho da Cris. Obrigada flor!!! Adorei!

 

BLOGS INDICADOS: 

Belezocas

Make Lovers

Tralalá da Suzue

 

43 comentários:

Belezocas by Nah Moraes disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que fofaaaaaa
ela lembrou do Belezocass.....
rs...
aaammeeei......
e tb adorei conhecer mais de vc!!!!
bjoo princesaaaaaaaaaaaaaaa

Belezocas by Nah Moraes disse...

vc é lindonaaaaaaaa

pequena disse...

Ai flor adorei a sua visitinha lá no blog volta mais viu? rsss to te seguindo e vim aqui pra conferir as novidades.

adorei conhecer vc melhor rsss

Luiz disse...

Oiee Aninha , seu Blog Ta Lindooo como sempre !!!
Tem um selinho para você la no meu Blog!

Bjokinhass....S2
Lu...

Flavia disse...

Gostei de conhecer um pouco mais de vc através desse selinho.
Bjos

Vanessa disse...

Muito bom saber mais da Aninha!!!

Adorei!

Bjs

Samantha C. A. de Almeida disse...

Adorei!!!!
Muito bom saber sobre vc!
Bjs...

Aline Sideris disse...

Muito legal essa brincadeira com as fotos,amei!
Tb sonho em me casar e ser mãe....mais do que tudo!

Beijinhos

Bruna Letícia disse...

parabéns pelos selinhos. beijos

Nanna Barbieri disse...

Oh Aninha... Não precisa agradecer não!
Esse das fotos é SENSACIONAL! Apesar de dar um trabalhinho, é muito divertido! hahaha
BjoO

Estrela da Sorte disse...

Ain que lindo Aninha, adorei ass imagens e vc em que lindeza!

Parabéns!!!

Te adoro muito!

Bjks, Ro

Jana disse...

amei as respostas!!
esse selinho e otimo!!
saudades de vc

necessaire disse...

Q lindo selinho personalizado!
Tava olhando o resultado do sorteio. Por pouco não ganhei! hahaha

Ana, vc é mestiça?

Karina e Kátia disse...

Oiie Aninha!!!que lindo o selinho que fizeram pra ti....bjs das gurias


http://gauchasnamoda.blogspot.com/

Núbia disse...

Lindos selinhossss florrrr! parabéns

Nathy disse...

Bem legal a ideia de responder só com imagens!!!

Ingrid disse...

aninhaaaaa q lindos os selinhos,
super merecidos !!!!

amei as suas fotinhos

parabens.

poxa q pena que nao fui a ganhadora do sorteio, mas... parabens pra sortuda

beijos

cutegui.blogspot.com

Bruna Letícia disse...

tem cheirinho maravilhoso sim. beijos

Ana Carvalho disse...

que bacana! adorei o modo inusitado de como vc dá as suas respostas.
beijos!

Bonequinha de Luxo disse...

Aninha vc é linda!!!Adorei saber mais desta bonequinha, muitas coisas em comum, dentre elas Feminine Dolce, vou fazer post sobre meus preferidos, bjks e obrigada pelo carinho sempre!!!

Ana disse...

Adorei o esporte heheheh

Apartamento Fashion disse...

que bacanaaaa!

Sandra Costa disse...

Lindona,
Já recebi esse selinho das imagens, é muito legal, pq a gente pode se conhecer um pouquinho mais!!!

Beijokas!!! :)

Carlinha Salgueiro disse...

Aninha, obrigada pelo carinho florzinha. Pode deixar que estou lotada de batons rosa, dá para esperar com paciência as lojinhas daqui resolverem atualizar a coleção da Koloss. Mas, seu recadinho foi um afago no coração, obrigada mesmo!

E sobre seu post dos selinhos fotografias, adorei sua foto, você é muito bonita, deveria ter mais fotos suas pelos posts!
Também adoro Angra sabia, mas como sou gente antiga, sou da fase do André Matos, tenho todos os CDs da época deles, ía em shows, tirava fotos... Época feliz!

Parabens pelos selinhos, beijos!

Emanuelly Guedes disse...

Oi Aninha!!!
Parabens pelo selinho!Tbm recebi esse das fotografias e amei,vou por em breve no meu blog!Beijoooss

Ellen Miguel disse...

Aninha AMOOOO rebirth do Angra!!! Q legal.
Aka sexta te passo o codigo de rastreio do presente tá.
bjooooo

Vivi ;) disse...

supeeer legal esse de responder com imagens ^^

Clube da Nécessaire disse...

Aninha! Amei te conhecer um pouquinho mais! Muito legal mesmo este selinho né!

Bjs

Amanda

Vivi disse...

Que lindooooo.... adorei essas respostas só com imagens... ficou o máximo!!! Bjinhos

KINHA disse...

Olá amiga

Estou tentando colocar minha correspondência em dia. O mais importante é que consegui chegar aqui.
Esse é o selinho mais legal que já tive notícia, parabéns ao criador.

Bjo

Belezocas by Nah Moraes disse...

bem q vc faz...rs....são dicas básicas....se vc sabe usar..é claro q pode arriscar outras e nao seguir regrinhas..ai n tem proibido ne?mas quem tem medo de arriscar, passando por aquelas cors, nao precisa ter medo.
bjooo gataaaaa

Mila - Make Lovers disse...

Oiii Aninha,

muiito obrigadaa Flor,
logo posto lá no blog, só ter um tempinho!


muiito obrigadaaa!
tu é lindaa, amei a foto!

Regina disse...

Parabéns pelos selinhos, Aninha! E adoro ver esse das imagens, mto bacana =)

Beijos!

Thatiane L. disse...

Aniinha, amada, tu achou koloss aí na tua cidade *_* Quanto tá o batom por aí?!
Queria o rosa chiclete gente, ele fica rosa "branco" ? prq na foto pareceu mais escuro do que outras fotos que já vi.

E ameeeei você ter postado o selinho *-*
Também adooro crepúsculo, não é à toa que fiz os eventos de lançamento de livros aqui em Santos *-*

ADOREI!:D
BEEIJO

Lalah disse...

aai que legal!! adorei saber um pouquinho mais sobre vc!! hihihi parabéns pelos selinhos!!
beijo!

Ju disse...

Lindo o batom né? Ele só é ruinzinho de passar, custa a pegar cor na boca. =)
Então, ficou ressecado, tá brilhando na foto porque dei banho de creme três dias seguidos né? aí nem se tivesse um lixo ele resistia ao choque que dei nele. mas agora tó sentindo as pontas secas =(

beijossss

tralalá da Suzue disse...

ai que lindoooo! essas imagens falam mais que 100000000 palavras! adoreiiiii!!! brigada pelo carinho viu flor, adoro seu jeitinho especial de postar e comentar! fico muuuito feliz de vdd! ^^ a imagem que me fez solucar foi da crianca catando restos do chao, nuss...me engasga... ='( amei conhecer mais de vc!! vc passa uma energia de felicidade com esse sorriso lindo! ^^

super beijo LINDONA!

Suzue

Jordana Lima disse...

adorei!
CONHECI VC MELHOR E DE UM JEITOO SUPER DIFERENTEEE E CONTAGIANTE!!!!!!!
ADOROO AINDA +!!!!!!!

BJOO LINDONAAAAAAAAAAAAAA
=*

Natália Malta disse...

Ficou lindo o selinho do Princesas! Parabéns!
E ri demais com o seu esporte kkkkkkk

****

Amanda Dragone disse...

Que bom que gostou Aninha! Uma forma de demonstrar e retribuir o carinho.

Logo, logo vou fazer esse meme também. A Bruna Campos me indicou. Mas vai ser difícil eu escolher uma imagem só. heheheh

Beijinhos!

Desi disse...

adorei as respostas com imagens :D

beijos!

Necessaire para Todas disse...

Oie! voltei! rs vai lá na Necessaire, tem post novinho de esmalte! Bjoss

AH!Parabens pelos selinhos são fofos!

Bonequinha de Luxo disse...

Aninha, obrigada pelo carinho sempre!!!Bjks!!!