Marina (Impala)

DSC00668

Oisssss!!

O esmalte essa semana foi complicado! rsrsrs

Comprei mais dois esmaltes lindoooooooooooossss (que depois eu posto aqui) e tem mais um monte que não usei ainda… qual usar???

A escolha foi o marina, da Impala! Confesso que não ligava muito pra ele… eu queria mesmo era encontrar o sereia (encontrei e já usei aqui!)… acabei comprando o marina tb… usei e agora me apaixonei!!!!

Que azul mais lindo!!!!

Passei 3 camadinhas e ficou assim!!!! Fofo, né?!

Bjo!!!

7 comentários:

Luana Farias disse...

Acho que já ouvi falar desse esmalte.

Ah to falando do seu blog.

bjs

Karlla disse...

Olá an inha, tudo bem? Eu adoroooo o Marina da Impala não é ruim de passar e a cor fica linda!
Adorei o blog!

Bj, Karla

http://karllarenatta.blogspot.com/

Nana disse...

Ficou lindoooo! Eu tenho o marina e não usei ainda! beijos

Nah Moraes by Belezocas disse...

esta lindo mesmo..e agora, qual o preferido???
kkk
bjo queridaaa

Thatamakeseetc disse...

Lindo d+++++!! Tô doida para estreiar o meu, rsrrsrs... Domingo vem aí...
Bjs e uma Feliz Páscoa!!

Dáfni disse...

Eu tenho também este, mas não usei ainda! Aliás, estou como vc: com um monte na fila de espera!

Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Amo esse azul!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com