Almoço com a blogueira do Lipstick in my life

Oi meninas!!!

Hoje foi um dia muito especial pra mim…

Finalmente conheci a Lí (lipstick in my life) em pessoa!!!

Genteeeeeee!!! Que mulher linda!!!

Linda, simpática, educada… enfim… um amor!!

Lí!!! Adorei conhecer vc!!! Precisamos marcar mais encontros gastronômicos, hein?!

Ah!!! Esqueci… o lugar do almoço… MC DONALD’S (amo muito tudo isso!!!)rsrsrsrs… Ah, gente!!! Eu adoro aquele lugar… e a Lí tb! hehehe

Ela é tão fofa que me deu até presente… olha só:

DSC00333DSC00334

Uma lixa suuuuuuuuuper fofa, cheia de corações, uma sombra Ruby Rose (cor lindíssima!!! Minha mãe disse que quer sociedade dela!! hahaha) e um lip gloss mais do que fofo… parece um pirulito!!! Adorei tudo, Lí!!! Super obrigada!

E claro que ia registrar esse dia, né?! Olha a gente aí:

Sem título1OBS: Não falei que ela é linda???

Desculpem… eu sei que a foto tá meio embaçada e não está centralizada, mas eu sou muito descoordenada e ainda por cima, ao invés de bater a foto, eu filmei!!! hihihihi… Tive que dar um printscreen na tela do vídeo e salvar como foto!!! Afff!!! rsrs

Bjos.

13 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Mc Donalds?
Não tinha um lugar melhorzinho não?
hahuhuaha
Brincadeira querida! É que eu prefiro comer comida mesmo, tipo arroz e feijão, sabe!?
BjoO

Jana- Base girl =] disse...

Ai q gostoso esses encontros!! eu morro de vontade de conehcer vcs blogueiras!!
relamente ela e linda mais vc tbm e!!
os presentinhos sao tudo de bom msm!
tbm amei a sombra!! super beijo

Tânia T. disse...

Ai que legal!!!
A foto está ótima...
bjus

Unknown disse...

Oi florzinha!!!!
Ai que máximo! Eutambém já estou organizando para conhecer algumas blogueiras por aqui...
E Mc Donalds? Ótima escolha! Tbm #amomuitotudoisso! xD
Beijinhos e bom domingo

disse...

ahhhhhhhhhhhhhh Aninha linda!!
tb amei te conhecer e lindona é vc!! hahahha
vou fazer um post do nosso encontrinho tb!!
ameiii e o próximo encontrinho será onde heim?? Que tal o Mc Don....? hahhahahaha
beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

Oi!!! ai que delícia!!!!!
é sempre bom conhecer pessoas que se tornam amigas, né????

beijinhos, ótima semana para vc!!!

Emanuelly Barbosa disse...

Aii Aninha que maravilha,queria conhecer todas amigas blogueiras que conquistei por aqui,vc tbm com certeza,quem sabe um dia nao nos vemos tbm!hahhahahahha!
Beijaoooo!

Carla disse...

Esses encontrinhos são sempre ótimos, né!?

Adorei os presentinhos!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá amiga

Fiquei muito feliz com sua visita.

Terça-feira, dia 12/01, farei uma viagem ao Chile e farei postagens diárias dos passeios.Ficarei encantada se me acompanhares nessa viagem.

Beijo

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi meninas!
Quem dera a gnt conseguisse se encontrar, né?!
Já imaginou que delícia??? Um encontro com todas as blogueiras???
O encontrinho foi uma delícia!
Queria muito conhecer todas vcs tb!!!
Bjos.

Sissa disse...

Oi Aninha!

Que legal conhecer outra blogueira, morro de vontade de fazer um encontreenho, mas acho que na minha cidade não tem mais ninguém. =(

Panvel é tudo de bom mesmo né?? Pena que não tem aqui em SP =(

Sobre os lencinhos, esperava mais deles: que retirassem o rímel todo! rs
Mas pra tirar o resto make ele é mto bom, tirou tudo bem e mais rápido.

Beijãooo

Tata Ribeiro disse...

Adorei aqui.
Arrasou, ganhou até presentinhos!
Voltarei mais vêzes aqui!

Beijoconas xuxu!

Ana Carvalho disse...

ahh que gracinha, ela parece ser um amor mesmo.beijoss