Chocolates e… TPM

Imagem: http://www.chocolate-world.net/images/Chocolate.png

Oi amores!!!

Este post é só pra tirar uma dúvida… rsrs

Gente… quando estou com TPM eu fico loucaaaaaaaaa por chocolate!!!! Isso é normal????

Não tinha reparado que era só nessa época… até que uma amiga minha disse que também é assim!!!

Nossa!!!! Ontem eu estava desesperada por chocolate… estava quase “atacando” o pote de Nescau… até que minha mãe achou uma barra de chocolate lá no fundo do armário da cozinha!!! Ahhhhhhhhh!!! Foi a salvação!!!

Ai… TPM é muito chato, né…

Eu, além de ficar assim com chocolate, fico inchada, dor nas costas, nas pernas, no corpo… de repente fico o “cão” de brava, sem paciência, e, logo depois, estou toda emotiva… mais um pouco e… cólica… ai… coisa chata!

Teve uma época em que eu tomava Ponstan (nem sei se existe ainda) pra cólica, mas não adiantava muito não…

Hoje em dia, minhas cólicas melhoraram muuuuuuuito, mas ainda tenho… =(

Xiiiiiiiiii!!! Que papo chato, né?! Vou parar por aqui!

Bjos.

20 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Hahah ñ é so vc. Mas o engraçado é que eu ñ tenho colica, ooh que bom ne?

bjs

Samantha Almeida Chalegre disse...

Aninha, vc acabou de me descrever!!!!
Parece que sou uma viciada e minha dependência é o bendito chocolate!!!! rsrsrs
Fico louca, seca, impaciente até comê-lo!
E sinto as dores principalmente nas pernas!
Uó!!!!!!
Só nascendo homem na próxima encarnação! rsrsrs
Bjs...

Emanuelly Barbosa disse...

Eu tenho um serio problema,qdo estou de tpm tenho que comer chocolate se nao como fico irritada,nao tenho muita colica mas preciso comer pelo menos um doce,hahhah!
Beijaooo!

.Justlow disse...

Bom pra mim flor não melhora , eu fico o diabo mais do que sou hehe
Não adianta pra mim !Mas tem pessoas que resolvem !
;*

Jordana Lima disse...

ai minina
tem tdo a vee sim
vc deve fikar ansiosa o o chocolate tem uma substancia que causa prazer e euforia
por isso vc se sente mais calma ao comer
já eu não consigo controlar meus sentimentos,mesmo sabendo que amanha ou depois entrarei em TPM,rsrs.Eu fiko estressada,nervosa,choro por nada,as vezes choro e nem sei o motivo..
e colicas não tenho muitas depois q começei a tomar anticoncepcional..e minha pele entao,parte boa desse remedio desgramado..rsrs

bjos lindah

Jordana Lima disse...

ahh keria te peguntar sobre a pomada q vc disse q usa nas unhas,o Bepantol,eu keria saber se tem na farmacia,ou se é mto dificil de encontrar!?!
tbm sobre os produtos da vs,eu sei como é pensar em sortear uma coisa q somos mto apegadas
comprei uns esmaltes da Hits pensando em sortear no meu blog,mas so qe to com dó,kero eles pra mim..hahahaha
ai é dificil neh

bjin

Tânia T. disse...

comigo é a mesma coisa...
toda vez que fico de tpm também fico com uma vontade looooooouca de comer chocolate...deve ser normal ne´??
bjocas

May disse...

Aninha,
rsrsrs a TPM deixa a mulher meio que cheia de "coisinhas", né... algumas como é o meu caso ficam tarada por compras... nossa minhas piores compras foram feitas na TPM, outras choram choram choram, outras sai de perto
Mas quanto ao chocolate pode está relacionado a dopamina né??
Bom como não gosto de chocolate não sofro dessa " coisinha"

Beijos ;*

Lara Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atacar o pote de Nescau foi muito boa,pensei que só eu fazia isso, ataco o Ovomaltine puro mesmo.
Amooo chocolate,e vou começar a reparar se na TPM a vontade aumenta,não tinha reparado.
Beijoss

Skadja disse...

todas somos assim querida! haha
na tpm quase morro por um doce em geral, se for chocolate entaao *-*

;*

Jana- Base girl =] disse...

Eh normal sim!! eu fico compulsiva por doces se nw me controlar engordo horrores!!
e depois fico deprimida pelo peso sniff!!
tomo ponstan direto tenho colicas horriveis!!
=(

Caah disse...

Ahh eh normal sim viu Aninha? rsrs
Eu já sou loucaa por chocolate..mas na tpm, a vontade piora! hsuahusas
Beijoos flor

Regina Nakamura disse...

Oi, Aninha!
É assim mesmo, amiga... Culpa dos nossos queridos hormônios... rs

Beijosss

Karen Lommez disse...

Ahah, é normal sim! Ontem mesmo fiz brigadeiro, imagine pq... Menina, são kits ótimos e valem a pena pelo preço aqui e mais ainda comprar fora. No kit com pigmento, rimel, pincel e delineador paguei cerca de 80 reais. Bom né? Bjk

Unknown disse...

É completamente normal, pois de ontem para cá eu já me acabei em um potãod e sorvete de chocolate da Kibon e estou me sentindo péssima #prontofalei =(
Obrigada pelo elogio da make amadinha e se ficou bem em mim em vc tbm ficará já que és uma princesa né *-*
beijinhos
te adoro!

Emanuelly Barbosa disse...

Amiga eu ontem quase que comi uma caixa de chocolate,me lembrei da tpm,mas no meu caso foi sedentarismo mesmo!kkkkkkkkk
Beijaooo

Caah disse...

Ahh eh sempre bom ter alguem para ajudar nos posts ne Aninha? hehe
Beijos lindaa! ;*

Mah disse...

Oieee cunhadinhaaa!!! Entrava aqui para dar uma olhadinha de vez em qdo, mas axava q só qm tinha blog podia postar, dai hj resolvi tentar heheh Entao... isso é mais do q normal, TPM eh um caos neh, o teu irmão q sabe disso hehehe qdo comeco a ficar "irritadinha" e nem to percebendo ele fala: tais de TPM né? e daih BINGO no dia seguinte vem kakakakaka Bjaummmm!!! To adorando o seu blog e as dicas =)

Mah disse...

Aaaa esqueci de uma coisinha, o matt plus ja ta com o du, dei p ele esse find, lembra ele de qdo ir praih levar, senao ele esquece hehehe =) Bjaummmmmm

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Mahhhhhhhhhhh!!!
Saudades de vc!!!!
kkkk... não sabia que vc sofria com TPM tb!!!! Vc é sempre tão calminha... rsrs
Opa! Pode deixar que eu lembro o Du do matt... se ele vier este fds, vou passar!!! Daí posto aki a foto!!! rsrs
Bjos.