“Tutu” do rímel Colossal

Oi meninas!

Acho que este é o tutorial nº 3.457.897.869.120 do famoso rímel Colossal, da Maybelline! rsrs

A embalagem é amarelona (todo mundo sabe!) e o pincel é grandinho (todo mundo sabe!).

DSC00458

Pra quem não sabe, o escrito em azul é à prova d’água e o escrito em roxo é o lavável (não é à prova d’água). Como eu queria um rímel pra usar no dia a dia, que fosse fácil pra tirar (porque não aguentava mais ficar sofrendo na hora do demaquilante), comprei o escrito em roxinho!

Vamos às fotos:

* Cílios apenas com curvex!                          * Cílios com Colossal.DSC00436DSC00444

Mais de pertinho…

* Cílios apenas com curvex!DSC00387

* Cílios com o rímel Colossal!

 DSC00388DSC00389

Às vezes ele dá um “empelotadinha” nos cílios, mas nada que um pente pra cílios não resolva, né?! rs

Bom… é o seguinte… eu me apaixonei por ele!!!! Virou o meu queridinho!!!

Apesar de achar que não aumenta o volume dos cílios em 10 vezes, achei que aumenta bem! (Embora não pareça nas fotos! rsrs)

Ele dá uma diferença enooooooooorme (em mim, pelo menos!), mesmo sem o uso do curvex! (Deveria ter feito sem curvex, né?!)

Uso todos os dias, durante o dia, a noite… sempre!!! Amei! Amei! Amei!

Bjos!

20 comentários:

Gabi disse...

Aninhaaa
Acredita que ainda não usei esse rímel?
Quero provar!!
beijos, lindona

Lara Lima disse...

O meu queridinho sempre foi o virtuôse da Lâncome, e esses dias fui experimentar esse e apaixoneiii,o meu é à prova d'água,o resultado dele é tão bom quanto o da Lâncome.
Aprovado!
beijoo

DONA LOBA disse...

Não conhecia esse, vou ver se acho.
Adorei seu blog, estou te seguindo, me segue tbm?
Beijos

Luana Rodrigues Farias disse...

A-DO-RO rimel é umas das minhas paixões, é uma das coisas que eu uso sempre quando vou me maquiar.

bjs

Unknown disse...

hmmmmm nunca me atentei às cores escritas, gostei! Ele deixa os cílios bem natural!!

.Justlow disse...

Que lindo onde é que eu acho um treeeeeeeeeem desse amiga ?
bjs ;*

Jana- Base girl =] disse...

Simplesmente perfeito!!
masi eu prefiro o que nw e a watterprof
eu arranco todos cilios quando vou tirar mesmo usando o melhor demaquilante!!
rs.....
bjoooooo

Aline Costa disse...

To doida por esse rímel... por enquanto o meu queridinho é superSHOCk da avon!!!


bjus

Camila Coelho. disse...

eu queria um desse.
acho ele liindo!
postei o seu selinho lá no blog, despoi olha la =)

beijão

;*

May disse...

Perigo minha TPM né! rsrsr

Poxa tô doida atrás de um... será que nas americanas eu encontro???

Sou louca por mega cílios... se pudesse vivia com meus postiços! rsrsr

beijos ;*

Dáfni disse...

Nossa, Aninha, só com o curvex teus cílios já ficaram bem curvados!

Legal, mais uma opinião é sempre válida!

Beijos

Emanuelly Barbosa disse...

Amiga eu amei,deixou seus cilios pra cima,erguido!Adorei!
Brigdao pela força la no blog,sobre o post das unhas,beijaooo!

Tata Ribeiro disse...

Lindo só com o curvex, e depois com a máscara ressaltou ainda mais.
Eu não vivo sem curvex, definitivamente!

Beijocas Aninha!

A Magia da Noite disse...

bonito olhar.

Renata disse...

Ficou muito daora !!! Parabéns pelo blog !!! Muitoooo obrigada por comentar no meu !!! sempre passarei aqui !!!! muitos bjus t+ http://renata-estrelacadente.blogspot.com

Tielen Pereira disse...

Oiie querida
esse rimel eh muito bom
pra mim ele da uma diferença enorme tbm!

tem selinhos pra vc em meu blog!

beijos

DONA LOBA disse...

Magina, Obrigada você!
Beijos

Samantha Almeida Chalegre disse...

Aninha, eu gtenho aquele da embalagem azul tb da
Maybelline e adoro!!!
Estou evitando os gastos (até pq tenho várias máscaras e é desperdício), mas já li tanta coisa boa a respeito desse...
E pelas suas fotos já vi q vou ser obrigada a me jogar!!!!!!!! rsrsrsrs
Cara, esse mundo de blog está me levando à falência! rsrsrsrsrsrsrs
bjs...

Carlinha Salgueiro disse...

Bom Aninha, pelo menos seu tutorial teve fotos, também vi trilhões por aí, mas o povo anda faltando com a coragem (e com a cara) e só fala mas não "desenha".
Ainda me jogo em um, mas nem ligo para o trabalho de tirar, prefiro os a prova d'água, porque eu tenho mania de passar a mão no olho e fico menos borrada com estas versões.
Beijos!

Gata apaixonada disse...

nossa...to louca por esse rimel..ainda esta a venda??? adorei seu blog fofa... bjs
www.makeencantada.blogspot.com