Matt plus…

DSC00467

Oisssssss!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! O Matt Plus, da Big Universo, que minha cunhadinha linda (obrigada Má!!! Adorei!!!) comprou pra mim chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! E claro que eu passei!! hahaha

Fiz uns testes e achei que ele fica mais legal com esmalte metálico por baixo… aí, resolvi passar o roxo metálico, da Colorama, e o matt plus por cima!!!!

DSC00465 DSC00466                 roxo metálico.                          roxo metálico + matt plus

Eu adorei!!! Ficou chique!!! Pelo menos eu achei, né?! rsrsrs

Não sei como consegui ficar tanto tempo sem esse matt… tô apaixonada por ele!!!! hehehe

Bjos!!!

15 comentários:

Karen Lommez disse...

Menina, ficou lindo heim? Eu adoro passar o mp com esmaltes metálicos, o efeito fica lindo! Ainda tenho que aprender muito, mas estou me dedicando porque adoro fazer o blog! Quase tudo que aprendi até hj foi sozinha... eu gosto de fuçar a aprender as coisas. Obrigada! Bjk

Dáfni disse...

Adorei a combinação! Todo mundo fala mesmo do efeito matte + metálico, mas ainda não usei assim - acho que vai ser minha próxima unha!

Beijos

Samantha Almeida Chalegre disse...

Um arraso, né Aninha?!
Não encontro o dito cujo por aqui...
Consegui comprar os da Specialitá (Hits) em cores neon e tô me sentindo! rsrsrs
Ficou lindo!
Bjs...

Carlinha Salgueiro disse...

Adorei! Só usei uma vez, não com metálico, mas com gloss... Ficou um arraso!
Fico feliz cada vez que leio que mais uma amiga achou o Matt da Big, porque a busca se torna insana!
Beijos!

Luana Rodrigues Farias disse...

Eu tenho o roxo metálico da colorama e adoro uso ele pra fazer desenho e pra pintar a unha msm

bjs

.Justlow disse...

Que cor linda , adorei o fuscado hehe
bjs ;*

Lara Lima disse...

Adorei a combinação,ainda não tinha pensado em usar com esmaltes metálicos,lindo
bjoss

May disse...

Ficou realmente lindo!!!!!!!

Tô doida para comprar o meu!!
Soube que tem na Tijuca... Muito ruim para eu chegar até lá por causa dos meus horários... Talvez vou pedir para minha cunhada comprar para mim!!

Beijos linda ;*

Mah disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Que bom que gostou, ficou lindoooo, axei mais legal com o MP do q o roxo metalico sozinho, AMEI! Axo que vou atras de um p mim agora hehehehe Bjaummm cunhadinhaa!!! To ficando viciada em ler post aki no blog kakakaka boa semanaaa!!!

Regina Nakamura disse...

Oi, Aninha!
Sabe que gostei mais do esmalte matte do que brilhante? Ficou mais chique, adorei!

Beijosss

Skadja disse...

normalmente nao gosto desse efeito matte, mas nesse esmalte ficou liiindo!

;*

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Mah!!!
Que bom que tá gostando aqui do meu cantinho!!! Fico feliz!!!
Eu realmente adorei o matt, viu!!
Vai atrás de um pra vc!!! rsrs
Bjos.

Unknown disse...

Ficou lindo com o roxo!!!! Ai saco eu não encontrar esse matte aqui... arff!!

Beijos flor!

Tielen Pereira disse...

Aninha, ficaram lindas as unhas! Suuuper chique! Amei!
E tbm acho que fica bem melhor o matt com esmaltes metalicos!

beijãoo

Karla Gisele disse...

Aninha ficou show! Adoreei!Bjosss.

Ah, ta rolando sorteio no mue blog.

www.todamulherprecisa.com