Usando curvex Marco Boni

Oi meninas!

A pedidos fiz algumas fotos usando o curvex que comprei da marca Marco Boni!

* Cílios sem curvex!

DSC00376

* Cílios com curvex!

DSC00384

Quanta diferença, né?! “Abriu” o olhar!!!

Meu “zóinho” é pequeno, então sofri um pouco pra conseguir usar este curvex, mas agora “peguei o jeito”! rsrs

Já li várias pessoas dizendo que usa o curvex primeiro rente aos cílios e depois vai subindo, mas não sei como!!! Eu tentei e nunca consegui… mas já fiquei satisfeita usando-o de uma vez só!

O único problema (que dizem que o Shu Uemura não deixa) é que os cílios ficam “dobradinhos”… olha só!

DSC00380image

Não fica algo natural… mas isso eu verifiquei com curvex de outras marcas… (Fiquei curiosa… será que o Shu não faz isso mesmo???)

Mas, enfim, achei o curvex Marco Boni bem digno (ainda mais custando entre 5 e 6 dinheirinhos! E ainda vem com um refil!!!). E vocês?

Bjos.

17 comentários:

Priscila Lins disse...

Aninha, obrigada pela força lá no blog!
Podexá que continuarei te visitando ;)

Nunca usei um curvex... Ainda acho que é um item meio desnecessário! Mas tô vendo que faz diferença né??!

Beijos!!!

Camila Coelho. disse...

eu não tenho o shu enatão não sei ti dizer, o que eu tenho é meio ruim, ganhei uma vez. Tenhoque comprar um melhor pra mim, mas falta de $$ ta dificil e aqui em brasilia custa uns 20 reias --'

beijão linda ;*

Luana Rodrigues Farias disse...

Oi? eu achei legal, eu amo curvez ñ posso ficar sem...
Essa parece ser bom, vou ver se eu acho hehe

bjs

Emanuelly Barbosa disse...

Nossa,realmente fez uma diferença,e é pq vc ta sem rimel,imagina qdo ficar aquele olhao,vai ficar super poderosa,adoreiii!
E o precinho entao,super valido!
Beijosss

Unknown disse...

estou presisando de um curvex x_x

Luana Rodrigues Farias disse...

Tem selinho pra vc no blog
bjs

Sah disse...

eiii! diferença enorme!!! eu tenho um marco boni e pra mim qebra um galhao!! gosto do resultado, pois um shu tao cedo vou poder arrematar...bjokas

Tata Ribeiro disse...

Curvex é tu-do na vida de uma mulher.
Não vivo sem!

Faz um efeito incrível, depois da máscara!
Adoroo aqui!

beijoconas xuxu!

Jana- Base girl =] disse...

Que diferenca!!ficou bem curvadinho...
Eu tenho o curvex shu ele nw marca mesmo... mais eu acho q e pelo encaixe acredito q se colocar o curvex bem rente aos cilios nw vai deixar a dobrinha tbm!!
super beijo

Sissa disse...

Oi Aninha,

Menina, que diferença! Imagina se vc passar uma máscara de volume como fica?? Amo usar curvex, eu não tenho o Shu, o meu é o da Lancôme. Adoro, mas não é todo dia que eu uso. Tem dia que me dá uma preguiçaaaa... rs
Sobre essa dobrinha, não seria a posição que vc usou que deixou assim?! Pra falar a verdade, nunca reparei se o meu já ficou assim ou não. O_o
Mas acho que qdo vc passar o rímel, isso melhora.

Beijãooo

Karla Gisele disse...

Oi Aninha!
Menina quanta diferença né? Eu tb não tenho, mas agora fiquei inspirada a comprar e fazer o teste tb!
Amei! Beijos e boa semana! :)

www.todamulherprecisa.com

Thamyris de Moraes disse...

Dobradinho ou não deu um mega up aos cílios...E pelo preço então,super aprovado!
Nunca usei o Shu mas to louca para experimentar.
Beijos flor
;**

Gabi disse...

Nossa... que diferença!
E pelo preço então... vale a pena =)

Beijos!!

Lara Lima disse...

O curvex faz tooooooda a diferença,mesmo não sendo o Shu.
adorei
bjosss

Renata disse...

Muito perfeito seu blog !!!!bjus http://renata-estrelacadente.blogspot.com

Unknown disse...

Puxa!!! Quanta diferença mesmo!! Esse dobradinho, um que comprei de marca NOVA que é térmico, também faz...

Beijokas

Regina Nakamura disse...

Ahh eu não fico sem curvex! Meus cílios são retinhos, só com curvex e máscara mesmo pra ficarem bonitos =)

Beijosss