PanVel

DSC00322

 DSC00323 DSC00324

Oi meninas!!!

Vou fazer uma declaração: EU AMOOOO PANVEL!!!  image

Ahhhhhhhhhhh!!! Eu quero PanVel na minha cidadeeeeeeeeeee!!!! Pleaseeeeeeeeee!!!

Passei o reveillon em Camboriú, e, passeando, encontrei uma PanVel… como li em vários blogs muitas coisas dessa farmácia, entrei correndo!

Ah! Eu queroooooooo!!!!

Amei essa farmácia!!!

Começando pela atendente… um amor!!! Me mostrou tudoooooo!! Pegou os provadores pra eu testar… procurou coisas no estoque pra mim…

No final, acabei fazendo essa compritcha… queria muito mais, mas o din-din não tá sobrando, né?!

* Batom Dream nº3

* Blush rose

* Sombra duo verde nº6

* Sombra duo rosa/champagne nº7

* Pincel de blush e pó Manoella.

Ah! E a cera nutritiva pra cutículas da Granado tinha acabado! Entrei em todas as farmácias que vi pela frente e não achei! =(

Agora… falando do pincel Manoella que comprei…genteeeeee… que pincel maravilhoso!!! Macio demais!!! Cerdas naturais!!! Mutio bom!!! E o melhor… tão baratinho (14 dinheirinhos).

Ah! Tô revoltada! Eu quero PanVel! Eu quero PanVel! Eu queroooooooooo!!!!

Bjokas.

11 comentários:

Jordana Lima disse...

ai que lindaaas as cores
e que preço amigável hein
adoreiiii
eu tbm keruuu
=D

Desi Dornelles disse...

Agora para te deixar louca vou te contar um segredo. Sabe quem é minha visinha? UMA LOJA PANVEL eohaoehao Sou apaixonada pelos produtos da panvel, são otimos e baratos. Eu tenho um blush igual a esse e um batom igual tbm, são muito bons né *-*
Da manoella eu só compro as lixas, nunca comprei os pinceis, mas pelo que tu falou dele, quem sabe na proxima passada na panvel ele não volta comigo hihi
BeijosBeijos

Tânia T. disse...

Seu blog é lindo...
tbm gosto de panvel...
bjus

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Aninha, que maravilha né? Esta Panvel enche os olhos da mulherada, mas agora eu também tenho um Panvel pra chamar de meu!
Beijos!

Sissa disse...

Oi Aninha!!! Feliz Ano Novo atrasado pra vc!! ;)

E Panvel, meu deus, o que é essa farmácia?? Eu simplesmente amo ela. Gosto da sacada que ela tem de fazer genéricos das coisas que bombam. Amei a coleção nova de sabonetes, hidratantes e afins, inspirada nas fragrancias da Victoria's Secret. Amei o sabonete que eu comprei.
Quando eu fui lá, era depois do Natal, então não tinha quase nada dos pincéis Manoella. Só tinha o de sombras pequeno que eu comprei para experimentar. Adorei também, achei bem parecidos com o da ProArt (que por indicação sua) comprei o de blush de cerdas naturais e AMEI. Valeu cada centavo. Obrigada pela dica!!

Beijãooo

Anônimo disse...

Oi Aninha,

Existe uma Panvel perto de ti. Ou melhor, dentro dentro da tua casa [:)]. Acessa http://www.panvel.com. Eles entregam em todo o Brasil.

bj.

Márcia

Dáfni disse...

Oi Aninha,

Pelo menos esta vantagem eu tenho na minha cidade! Fim de mundo, mas com Panvel!

O pincel é show mesmo, adoro ele!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Aninha.. quero saber qual o endereço dessa maravilha... divide comigo....

Bjo

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Anônimo: para saber se tem uma farmácia Panvel perto de vc, basta acessar http://www.panvel.com/panvel/institucional.do?secao=filiais
Acho que só tem em SC e RS... mas dá pra comprar pela net!
Bjks

Anônimo disse...

Ahhh.... ok... eu costumo ir naquela que fica na av brasil... e adoro o atendimento. Vc foi lá ou no shopping?

Adorooo

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Anônimo: Isso mesmo!!! Foi na Panvel da Av Brasil que eu comprei!!!