Hidratantes

image

Oi meninas!!!

Estava sem ideias sobre o que postar e resolvi colocar uma foto dos meus hidratantes… rs

Estes são os hidratantes que costumo usar… Será que gosto de Victoria’s Secret??? rsrsrsrs

Tem:

* Dream Angels – Divine – Velvet luxe lotion

* Ultra-moisturizing hand & body cream -  Love Spell – Secret Garden (tenho 3 desse)

* Ultra-moisturizing hand & body cream -  Vanilla Lace – Secret Garden

* Ultra-moisturizing hand & body cream -  My Desire – Secret Garden

* Skin-silkening body lotion – Love Spell – Secret Garden

* Soft raspberry – hydrating body lotion with grapefruit and pineapple – Layers of love Spell

* Hydrating body lotion – Tangerine, velvet rose and musk delicate petals

* Ultra softening body butter – Love Spell – Secret Garden

Eu amooooooooooo os hidratantes da VS… amoooooooooo os cheirinhos… amooooooooooooo!!!

Gente… não faço coleção, não, viu… rsrs… meu irmão sempre que viaja, traz pra mim e da última vez que ele viajou, disse que estava em promoção e trouxe um monte… rs… já usei alguns e dei mais alguns… estes foram os que “sobraram”, mas como uso bastante, acho melhor ele viajar de novo… hehehe

Bjos.

10 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

Imagina!!!! Acho q vc não gosta mesmo de produtos Victoria’s Secret !!! rsrsrs
Eu tenho humildemente o Vanilla Lace (preferido e imbatível) e o Love Spell e já me sentia! rsrsrs
Sobre o Blot, vou ser bem sincera: eu não imaginei q seria tão bom! "Seca" direitinho a pele! Maravilhoso!
Um beijão!

Dáfni disse...

Os cheirinhos dos hidratantes VS são ótimos mesmo! Minha sogra adora... agora eu, como sou preguiçosa pra passar hidratante, não tenho. Mas jea descobri que não vai ter jeito: vou ter que deixar a preguiça de lado!

Beijos

Luana Rodrigues Farias disse...

Eu amooo muito usar hidratante pra td, rosto pele mãos,

Gosto mais de hidratante que perfume

bjs

Caah disse...

Que invejinha boaa!! rsrs
Quantos hein? rsrs
Amei o blog..ja estou te seguindo! :)
beeijinhos ;**

Unknown disse...

Caramba!!! Quantos!! Dá até pra sortear, hein?? *rs

Beijokas!

Karla Gisele disse...

Aninhaaa vc arrasa né?
Pow eu bem que queria uma coleção dessas! Iame sentir rsrsrs
Obrigada pelo selinho.
Beijos e bom final de semanaaaa.

www.todamulherprecisa.com

Unknown disse...

Aninha!!
Adorei a dica de usar nas unhas e cuticulas, em breve comprarei um e testarei ^^
Beijinhos

disse...

aninha do céu? que é isso menina?
hahahhaha
ai que inveja! hahaha
qdo seu irmão for denovo me avisa que se ele deixar tb quero fazer encomendinhas..hahah
Eu já usei o pear glace, o vanilla.. mas agora quero experimentar o rapsberry e repetir o pear que é tudoooo de bom.
beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Jordana Lima disse...

nooooooooooooooosssssssssssaaaaaaa!!
queeee meninaa vaidosaaa
adoreii
como eu
hauhauhaau
tenho mtoss hidratantes
mas nenhum da vs....nao consigo axxar..rsrs.
só pela internet mesmo
tem tanto ai..faz um sorteio.
hahahaha
qm sabe eu ganho!
hahhahaha
adoroo o xeirinhoo tbm!
minha amiga tem uma colonia..que o liquido é roxinho..e tem cheirooo de xiclete...xeirinho doce...rrs
vc conhece esse??

bjosss

Skadja disse...

ahh achei o post sobre os seus cheirosinhos *-*
esse dream angels eh meu sonho de consumo eterno!

;*