Aquisições da lista de Natal

Oi queridas!

Consegui algumas coisinhas da minha wishlist de Natal… ÊÊÊÊÊ

image

Logo que postei a lista de Natal, eu achei o esmalte Jade!!!

Depois, ganhei de presente de Natal do meu amor uma máquina fotográfica!!!!

Na viagem a Camboriú, comprei um kabuki (do post anterior, que ainda não sei se presta!).

E ontem, minha cunhada linda me chamou no msn e disse que encontrou o esmalte matt plus e que comprou pra mim!!!! ÊÊÊÊ

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Bjokas.

4 comentários:

Autora disse...

Obrigada minha linda, pela visitinha!
Volte sempre!
Beijos

Ella

Tânia T. disse...

hummm.... que inveja...srsrsrsrs
quero um amor e uma maquina tbm...rsrsrsrs
bjus

.Justlow disse...

Obrigada flor, vc tbem é td isso q me falo e mto mais viu, sempre que quiser da uma passadinha lá no meu canto, será um prazer
bjs já estou te seguindo tbem ;*

Unknown disse...

Oi Aninha!!!!
To passando só para desejar boa noite flor, hoje corri o dia inteiro pelo shopping, daí nem entrei na net, mas foi por uma boa causa =)
Beijinhos e parabéns pelas aquisições!